31.1.09

balanço de janeiro

e chegamos ao último dia do primeiro mês do novo ano... como resoluções de ano novo havia prometido postar TODOS os dias, mas a Sunflower abriu meus olhos para essa impossibilidade... eis, que chego aos trinta e um dias no vigésimo primeiro post... mas ainda tenho salvação! rs
no início do ano, coloquei ferramentas novas aqui... e assim, me é possível contar a vocês as bizarrices das visitas a este cantinho. preparem-se:

foram 832 visitas! o dia de maior visitação é a quarta-feira! países presentes: Brasil, Portugal, Luxemgurgo, Espanha, Reino Unido, Itália, Bélgica, Colombia e EUA. até aí, tudo bem!



a maioria das visitas vem (agora sem acento) do perfil do blogger, me fazendo crer que o povo só me responde, hunf... agora, a outra metade que chega pelos sites de busca... realmente me assustou. vamos aos campeões de audiênvia:

a favorita (novela) = 7 visitas
homens alfa, homens beta = 5 visitas
não odeio o jogador, odeie o jogo = 5 visitas
figurinhas bem me quer = 5 visitas

ok, excetuando o fantástico trabalho da sarah key! o resto é lixo! teoria dos machos beta e livro de auto-ajuda para conquista!?! ecati... e a coisa piora nos casos isolados:

tática para aproximação mulher casada
poemas para o melhor namorado
sala de jantar a favorita
tipos de macho

torta de caranguejo a origem

algumas coisas que estão valendo! parabéns para quem sabe usar a internet... rs!

loja de parafusos
fogo do curió - ??????
miniterremotos de yellowstone (2)
stickers e papéis artesanais (2)
bares com danças caribenhas (2)
reprise de palhaço
tutu simmons
odeio o google - hauuauahua!
estudo brasil (2)- olha aí, glória contijo!

agora o que mais me assustou:
zandali (2), sendo que uma pessoa procurou zandali em IMAGENS! oh, god...

mas o troféu busca bizarra vai para:
COMO CHAMAM AS NAMORADAS DOS MENINOS DO SORRISO MAROTO
aaaaaaaaaaaaaaaaahhhh!

p.s. visitem o clube da luluzinha e vejam as estatísticas de lá! é ainda mais chocante!! rs

20 comentários:

Juliano Jacob disse...

Bons números esses... Mas buscar nome das namoradas do Sorriso Maroto complicou mesmo... Hehehe...

Anônimo disse...

Oi
Encontrei o site atravez de um amigo que temos em comum =)
Estive a ler um pouquinho teu post e achei uma boa ideia em colocar um resumo do mês. É uma boa ideia porque dás a conhecer os teus amigos mais "próximos" e criticas o que acontece durante esse mês. Muitos vão criticando ao longo dos postes e assim é concentrado tudo num post =)
Acho que apesar de (se calhar) pensares que venho de uma fonte muito duvidosa acho que deves me dar uma hipotese de ser tua amiga =)
Podes me dizer como queres os comentários e se algo no meu site te chatei, ou criticar à vontade porque eu gosto de sabe opiniões diferente
(isto tudo sem querer dizer que criticas muito ou qualquer coisa negativa, criticas também podem ser positivas)
Desculpa o comentário ser muito grande para a próxima é mais pequeno. Beijos e tem um bom fim de semana :*

Comunicação disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ART disse...

uau, parabéns pelo sucessso! o meu bRog, ao contrário, está em super baixa!! já cheguei a ter 50 visitas num dia, hoje a média deve estar numas 9...o que, de um lado, diminui um pouco a responsa, e acabo escrevendo mais livremente - rs...

Sunflower disse...

o meu maior era : sexo hermafrodita.


apaguei o tal post

beijas

Muni disse...

huashuashuas
q bizarro xD~
qnt a seu comment no status:
sim, eu amo as crônicas vampirescas, e ainda não li todas as novas crônicas ;___; na minha singela opinião, memnoch foi a mais bem acabada das crônicas. talvez por ter sido a última xD~
ah, eu me empolgo na hora de escrever e meus posts são enoooormes xD~ vou continuar a história sim; tive q dividir aquele cap. em uns quatro posts pq era grande demais pra um só xD
bju
teh +
o/*
.moony.

Paulo disse...

50 livros é muita coisa... talvez se eu contar os quadrinhos e os livros infanto-juvenis he he

Sim... este é um comentário de resposta he he

Anônimo disse...

Afff... eu nem me arrisco a saber essas coisas, aí é que eu fico psicótica de vez!

Um beijo.

Ahh... o "vem" (vêm) ali no caso tem acento sim, no plural não vai mudar. Professor Pasquale que me contou, aham!

Unknown disse...

Adorei a Dica e já passei por la... muito obrigada... bjs

Gilbamar disse...

Interessante sua estatística detalhada em todos os aspectos. Já é uma faceta diferente dos outros blogs e claro sinal de que aqui é possível encontrar algo sui gêneris e surpreendente. Gostei.

OCEANUS disse...

Que fique claro que não sei debulhar estas informações, como vc sabe de tudo isso?
bjos....
e obrigada pelo convite.

Jú Fields disse...

haaa me ensina a fazer isso tb ... quero um contador no meu blog.

berjoo.

Anômima disse...

Calmaí que estou vermelha de tanto segurar a risada... essa das namoradas dos pagodeirinhos foi f*!

Lu. disse...

Meu Deus! hahahahahahahahah!! Só resta rir!

Me diz como coloca essas coisas. Fiquei curiosa de saber como raios o povo poderá alcançar meu humilde blog. Com certeza será algo como "tipos de macho".

Unknown disse...

ahahahahahahaha!! genteeee que comédia! hahahaha!! Tô rindo muito aqui!!

Marica disse...

cade a brincadeira?

saudade viu

Alexander Zimmer disse...

Eu confesso: fiquei perdido!
Rs.
Pois é... não sou tão brilhante... bjin

Paula Abreu Silva disse...

Zandali, passei por aqui para dizer que tens um prémio no meu Blog ! ;)

Bjinhos

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

VC É NAMORADA DE UM SORRISO MAROTO???? auauaahahah cada uma nessas pesquisas, acho que a menina se chama pamela jennifer e queria muito q o nome dela fosse stephany diane pra ser namorada de um dos caras rsss

Anônimo disse...

Hahahaha, eu sempre publicava o momento google no meu blog. Adorei o Fogo do Curió, hahahaha, vou correndo jogar isso no google. Beijos!