17.1.09

meme: seis coisas aleatórias sobre mim

fui indicada pelos blogs: pseudo artes e diário do henryhh para a brincadeira! o difícil foi achar seis coisas sobre mim que eu ainda não tivesse contado neste blog! é... eu rio das minhas próprias desgraças....

6 coisas aleatórias sobre mim

As regras são:

1-Colocar o link de quem te indicou pro "meme" (*)
2-Escrever as 5 regras antes do seu meme pra deixar a brincadeira mais clara
3-Contar os 6 fatos aleatórios sobre você
4-Indicar 6 blogueiros pra continuar o meme
5-Avisar para esses blogueiros que eles foram indicados

(*) "Meme significa criar um post com uma idéia e fazer com que outras pessoas escrevam sobre este mesmo tema, dando seu ponto de vista". (explicação de Alexandre Fugita, escritor do site Techbits) - copiei isto do Henryhh!

vamos lá...

1. a primeira vez que fui ao jardim de infância eu tinha 3 anos. fui com o filho de uma amiga da minha mãe. num determinado momento do nosso primeiro dia, o menino fez cocô nas calças e não sei por quê (afinal, registros destas memórias são em flashs) ele ficou de castigo e eu também! lembro dos mosquitos nos circundando e de eu dizer que nunca mais iria à escola! aos 5, minha mãe me matriculou no pré, mas em outro centro de educação... e eu nunca tive problemas em ficar na escola! - o que significa que a carrascamalcomidaepesudoprofessora não conseguiu me traumatizar!

2. fui eu quem pintou a maioria dos diplomas da minha turma da pré-escola! eu era uma ótima pintora e puxa-saco da professora!

3. minha primeira amiga conquistada, que se tornou minha amiga por mérito único e exclusivo meu (ninguém me apresentou a ela, eu fui lá e pedi pra ela ser minha amiga!!) se chamava daniela... ela foi minha melhor amiga do pré até a 8ª série (depois ela fez magistério e eu o colegial normal). nos falamos até hoje!!

4. minha primeira mestruação se manifestou na sala de aula da sexta série, durante uma prova de desenho geométrico! senti algo diferente, entreguei rapidamente a prova e fui ao banheiro! tive que pedir ao diretor para me dispensar das demais aulas (absolutamente constrangedor)... depois, os alunos notaram a minha ausência e a professora de matemática CONTOU A TODOS o motivo da minha dispensa!! (pois é... entendo como é difícil ser adolescente!)

5. quando os meus pais se separaram minha mãe saiu de casa e eu fiquei morando com meu pai. uma garota descobriu e contou pra todo mundo! depois desse dia eu passei a falsificar a assinatura da minha mãe em circulares e boletins para dizer que ela ainda morava na minha casa! eu estava na 5ª série!

6. chorei como louca quando o elvis morreu! lembro da notícia... eu tinha 4 anos e 4 meses!

é isto!
indico:
dono ausente
algumas coisinhas da jéssica
denise millenia
leve suas idéias para frente
max psycho
desventuras em série

pessoas indicadas, quem quiser fazer, faça. quem não quiser, não faça! simples assim... se quiser fazer em outro modelo, faça! afinal, o que vale é a integração!
beijo e queijo e amanhã tem outro meme!
ufa, vai ser a semana do meme, hehehehehehe! oh, ainda bem que minha vida é rica em fatos blogáveis! fuiii......

10 comentários:

Anônimo disse...

obrigado pela lembrança baby, bjus e um ótimo domingo

Cadinho RoCo disse...

Publicação super interessante de uma vida ainda mais interssante.
Cadinho RoCo

Henryhh disse...

Oi Zandali, legal... eu não descobri o pq chama "meme"...

Henryhh disse...

Meme: Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller controverso O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme

bjs!!

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Oi, Zandali!
Mulher! Vc tem umas histórias ótimas!!! Dá pra escrever várias peças!!!!!
Vou aceitar a brincadeira. Tenho que lembrar de umas coisinhas boas assim.
Beijo!

Juliano Jacob disse...

Pessoas ganham selos... Parabéns, menina... Quem tem conteúdo, tem... O resto finge que tem... Hehehehe...
Essa sua professora de matemática é muito sem noção...

Flávia disse...

péra, voce ficou de castigo por causa do cocô alheio??? Que sinistro!!

Tania Capel disse...

respondendo:

max psycho e cadinho roco: obrigada pela visita e pelo comentário. adoro ler vocês!!

henryhh: mistério desvendado! vou preparar um post sobre meme. adorei! até quero ler O Gene Egoísta! beijos

jéssica: estou louca para ver suas memórias! hehehe... o que eu gostei nesses memes é que a gente remexe o baú! delícia!!
valeu por aceitar a brincadeira!!

juliano: é, valeu as indicações! hehehehe!.. sabe que eu gostava dessa professora de matemática?! mesmo ela sendo culpada por várias brincadeirinhas idotas dos meninos!.. na verdade, isso me rendeu uma fama de má! quando os meninos vinham me zoar por causa da mestruação eu dizia: e vocês que acordam melecados pela "esporulação noturna"! hahauhua... ainda pagava de descoladinha! beijosssssssss

flávia: criança sofre! até pelo cocô alheio! isso era a educação na década de setenta! oh, god...

beijos gentem, e muito obrigada por estarem sempre aqui! um bom domingo a todos!!

Anômima disse...

Fatos realmente curiosos - e engraçados, sim!!!

Paulo disse...

Que pessoal fofoqueiro, hein? Principalmente a professora do item 4...

Você já existia quando o Elvis morreu? nossa, eu me lembro da morte do Tancredo Neves he he