18.1.09

meme: alguns adoram, outros odeiam

e seguindo a lista de memes a responder...
este foi indicado pelo gavetão fuçado.
observem que a proposta é bem diferente da anterior, ok?!

6 coisas que alguns adoram e outros odeiam em mim

regrinhas:
- escreva 6 coisas que alguns adoram e outros odeiam em você
- link a pessoa que te “pegou”
- poste as regras no seu blog
- passe para 6 pessoas
- avise os blogs convidados sobre o convite e o post.

e a minha singela listinha:

1. popularidade (preciso explicar?!? como toda popularidade é polêmica a minha não seria diferente! tem gente que quer ser igual a mim assume e me copia! tem gente que quer ser igual a mim, não assume e me odeia! tem gente que não assume... e por aí vai!!)

2. facilidade em lidar com crianças (isso não depende da pessoa e sim da conveniência! rs, rs, rs....)

3. as besterias que escrevo neste blog, que nunca teve a pretensão de ser sério ou intelectual, é uma válvula de escape do dia a dia e deixo fluir o que me vem no momento!! explicado?! quem não gostar, não volte! sem ressentimentos...

4. tiradas e piadas disparadas com a semi-automática! isso depende de ser ou não o alvo, ter ou não humor, e etc.

5. o rol de amigos homens... (é, algumas mulheres me odeiam por isso!!)

6. TPM (acreditem, tem sempre aqueles que se divertem com minha pateticidade destes dias!)


e os indicados são (a hora da vingança!!! hauhauhua):

diário do henryhh
não sei explicar
textos livres
oceanus
salada de idéias
pseudo artes

continua valendo a velha máxima: tá afim responde, num tá, desencana!
beijo e queijo! quem não sabe o que quer dizer meme, dá uma olhadela no comentário do henryhh na post de baixo! fuiiii!

11 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre "apanhei" por tratar os meus amigos como se fossem meus irmãos... namorada nenhuma gosta, demorou mas aprendi.

Eu sou mais eu e sei que você é mais você, quem não gosta come b...

:o)

Um beijo.

' Rôh disse...

Definitivamente, não sei se adoro ou se odeio.. Dia desses faço um pra descobrir. rs


Roh

Samarone Barcellos disse...

Hehehe, farei isso hoje a noite. Vamso ver no que vai dar. :)

Henryhh disse...

Aaaffffeee, vou fazer com carinho, me aguarde... hehehehe

OCEANUS disse...

Eu quero responder, mas ñ tenho 6 pra indicar.Pode ser apenas 1?
bjos....

Lu. disse...

Odiar facilidade com criança? Teria inveja, isso sim, pois fico louca com a pirralhada. Seria bem mais calmo para mim se eu conseguisse suportá-las por mais de dois minutos. :P

Anômima disse...

Eu tenho vários amigos meninos, desde a pré-adolescência sempre tive mais facilidade em fazer amizades com eles do que com elas. Talvez por eu não dar a mínima para o que pensem sobre mim, e homem sostuma ser assim também, e eu faço o que quero e não o que os outros esperam.

Paulo disse...

ai... agora bateu uma preguiça... vou fazer igual você e demorar um pouco pra responder he he he he

Anônimo disse...

como diriam os sábios: se minha memória não falha... hahahahahahaha

me faz lembrar uns papeisinhos que passam de uma pessoa pra outra...

boa sorte!

Samarone Barcellos disse...

PUTZ! To sofrendo para fazer esse Meme aqui. Achei que fosse mais fácil.

:) Beijos e boa noite.

Luma Aiub disse...

Oi Tania!!
Pois é.. tbm não sabia do seu!
Bacana.. o meu, como viu, é só com as minhas poesias.. o seu é tipo um diário, né? Gostei! ^^
Já virei seguidora tbm!
bjo enorme!