12.1.09

ano nove, vida nova...

sabe aquela história de que as coisas não caem do céu?!? pois é, pra mim caem, ou melhor, despencam... um simples telefonema e um rebuliço se instaura... tudo muda!! tá certo que, quando se é artista, as coisas não são lá muito planejadas, você lida com o imprevisto, com o incerto... mas, no meu caso, tenho talento também para o inesperado!

profissionalmente, eu tinha as minhas vontades guardadas aqui comigo... não cheguei a comentá-las com ninguém! eram vontades distantes da realidade atual, do foco que escolhi para seguir... mas, lá no fundo... ai, um desejo!
subjetivo e redundante?! ok, explico: estou investidno tempo e dinheiro em um sonho, uma empresa, um espaço cultural, meu... onde posso fazer o que bem entendo! posso criar meus projetos, traçar minha arte a mão livre, sem depender de poderes, com o rabo solto... mas, esse sonho exige minha presença constante! daí fico limitada a exercer meu lado atriz em projetos curtos e rápidos! mas, minha alma cigana (aquela que não sossega e todo artista tem!!) queria sair, viajar, sentir a luz dos refletores, lidar com as adversidades de um espaço diferente a cada dia... deu pra entender? como plantar os pés em terra firme e voar ao mesmo tempo?!?!

pois o voo chegou! em doses moderadas, na medida certa... com um telefonema unindo minhas vontades... e a paisagem, promete ser linda!
mas ainda não é tempo de contar tudo... aguardem! só quero dizer que estou muito feliz e que 2009 já está sendo melhor do que eu imaginava!!

p.s. a última vez que isso aconteceu, era 1989... durou dez anos!

11 comentários:

Anônimo disse...

Obaaa, coisa boa! Parabéns e boa sorte!

Um beijo.

Flávia disse...

Menina, 2009 pra mim começou com tudo. E as melhores coisas têm sido justamente as que eu não incluí na listinha de pedidos de ano novo...

que esse ano seja um bom amigo.

Beijo!

Alexander Zimmer disse...

Tá vendo? 2009 é o ano do Foda-se! Vai fazendo suas coisas, que sendo vc esta pessoas que as coisas caem do céu, tudo vai ser perfeito se vc for fiel a si mesma.

Boa viagem e curta bastanteeeee!

bjo.

Lu. disse...

Força na peruca! Boa sorte na nova empreitada. :)

Anônimo disse...

Oi demorei, mas tô aqui!Fui viajar pra conhecer eu mesma cada vez melhor.Meu ano começou com uma tristeza que tá difícil de suportar, mas olho pra frente.Tenho uma lembrança pra te entregar!!!

Sobre viajens é complicado mesmo, mas descobri viajens lindas em cada esquina.
bjos...feliz 2009!!!! Maria.

Paulo disse...

Comigo começou estranho... os primeiros telefonemas foram animadores... os seguintes nem tanto he he

Unknown disse...

Que ótimo!!!Então 2009 está cheio de surpresas bacanas... desejo tudo de bom pra vc, e que tudo que está por vir seja mágico, ok?!
bjs

Sunflower disse...

vai dar certo, vai dar certo!!!!

Anômima disse...

Não tem coisa melhor do que um desejo estar se realizando. Agora, é seguir em frente com muita energia.

Unknown disse...

yuhuuuuuuuuuuuuuuuu que massa!!!! que venham mais coisas boas nesse ano! :D
bjssss

Tania Capel disse...

pessoal, muito borigada pelas energias positivas! logo, logo conto tudim...

boas vibrações a todos!!!
beijos mil