7.1.09

dardos...

gentem... há tempos - e nem lembro mais quanto (rs) - fui dardeada pelo anderson... a proposta é listar os 15 blogs que você mais gosta e que mereçam ser indicados aos teus amigos... bom, nem preciso falar porque a procrastinação me pegou, quase impossível escolher! então... dia após dia, deixava para depois essa árdua tarefa... enfim, com as comemorações de aniversário do mundinho, mais as resoluções de ínicio de ano e a vegonha que já me toma (rs), decidi por um fim a esse "enrola-enrola", arregaçar as mangas e criar alguns inimigos... hehehehehe...

1. Aquarelas na Chuva: não só para retribuir a gentileza do Anderson, mas pela sua alma sensível e o apurado gosto pela arte! gentem... as dicas musicais dele são fantásticas... e estou esperando novas aquarelas...

2. Clube da Luluzinha: não só porque eu em amo, mas também porque amo o que eu escrevo por lá... aliás, o pultimo post foi sobre o Gary Ooldman, por favor... quem não conhece precisa conhecer e quem já conhece precisa passar por lá!

3. Pseudo Artes: porque o Paulo passa por aqui todos os dias, porque os desenhos dele são fantásticos e os posts, de temas variados, também! Vale a pena conferir!!

4. Olhar in Foco: escrito por um antropólogo! se você não focar seu olhar depois de passar por lá, é um caso perdido! rs... destaque para um texto de uma oficina: Olhar no Espelho!

5. Sabe de uma coisa? da Flávia Brito: essa garota escreve muuuuuuuito! tem uma crônica lá, sobre um atropelamento, que me fascinou! obrigatório estar na sua lista!!!

6. A Hora do Click: por animar meus dias, por ser um leitor fiel, e me colocar nas suas montagens surtadas! hauhauha! está de mau humor? passa lá...

7. Strawberry Fields: Gabi Fidalgo é simplesmente Gabi Fidalgo. intraduzível como o seu blog!

8. Sunflower Records: outra garota de personalidade forte! é uma delícia ler a Sun!

9. Garota no Hall: suas séries impagáveis! alguns textos dela me fazem chorar... muita sensibilidade te espera no universo dessa garota!

10. dicas de cinema? passa no Planeta Mongo. lindas imagens escolhidas com carinho para os leitores!

11. mesmos conflitos em outro cenário? sex and the city dos pobres! como esta carrie mesma se define, a versão tupiniquim da carrie do seriado! é de rir e chorar ao mesmo tempo!!!

12. este, está aqui há muito tempo!!! terra estranha do ator Alexandre Zimmer!

13. rubão, o homem multimídia! texto e imagem no doramundo! esse é o cara do cinema na pequena cidade do sol!!!

14. este blog começou em blumenau, passou pelo canadá e agora está em são paulo!! denise millenia, cidadã do mundo, sempre com postagens ótimas, principalmente quando é para por a boca no trombone contra os serviços de telefonia, internet, banco, etc, etc, etc... indignação é com ela mesma!!!

15. perplexões da menina enciclopédia, que breve estará mudando de endereço!! ela está aqui há tanto tempo, que até usou meu blog em trabalho da facul! aliás, dona menina... podia publicar seus estudos, né?!?!?!

gentem, a ordem é aleatória, fui colocando conforme me lembrava dos blogs! aliás esse foi o critério: se me veio a mente é porque me marcou. se me marcou, vale a pena indicar! claro, que tem blogs que eu amo, lembrei deles mas deixei-os de fora da lista por não estarem muito ativos! e tem muitos novos que eu gostaria de indicar, mas seria injusta com os amigos de tanto tempo...
divirtam-se!!!!

8 comentários:

Anômima disse...

Ah, adorei seus elogios, hahaha! Fico lisonjeada, convencida e insuportavelmente feliz :-)

Paulo disse...

Nossa... fico lisonjeado com a indicação he he

Paulo disse...

E acabo de perceber que meu comentário não foi original, porque a Garota do Hall escreveu a mesma coisa e algo mais ha ha ha

Jú Fields disse...

poxa vida .. pena que o meu ta taooo abandonado nos ultimos tempos. mas voltarei a escrever nele e quero entrar na proxima lista.

bjooo.
adoro ler vc.

Flávia disse...

Nossa, vc ainda lembra da crônica do atropelamento?? Estou chocada!!

Mas olha... brigadão mesmo ter lembrado de mim, fiquei bem feliz. É ótimo ser lembrado por quem a gente gosta ;)

Beijo!

Anônimo disse...

Menina, que surpresa! Passei por aqui para ver se vc vai conseguir manter sua promessa de postar todo dia (e sei que isso é muito difícil!!!) e vejo esse carinhoso elogio ao blog que fica naquele planeta esquisito! Muito obrigado pela lembrança! E, puxa, não queria estar em sua pele: escolher somente 15 não é fácil! Que dúvida atroz!!!
Assim que tiver mais tempo vou visitar cada uma de suas indicações. Conheci o Sunflower Records agora e concordei em gênero, número e degrau :) com você: como é criativo o texto dessa moça!!!

Tania Capel disse...

respondendo:

garota no hall: pode ficar insuportavelmente tudo oq eu quiser. o elogio é sincero!!

paulo: pode ser repetitido! aqui tudo se copia! huahuhuhuhhu

jujuba: vou cobrar tua volta! sinto saudades!!!

flávia: teus textos são marcantes!! recomendo novamente!! aliás, descobri teus poemas tb! hehehe... lindo!

francisco: não sei se vou manter a promessa de postra todos os dias... mas, vamos tentando!rs... visite sim, todos... recomendo!!

a todos, amigos e leitores fiéis, beijos mil... adoro a rede que formamos! amooooooooooooo

ART disse...

Caríssima!
Depois de longos dias de ausência nesse mundo virtual, estou voltando ao blog e às leituras dos blogs amigos... só hj vi o lindo elogio que me fez!! obrigado, e desculpe a demora... aos poucos estou pegando o embalo de novo...
beijão!