27.1.09

flahs urbanos

13 comentários:

' Rôh disse...

Não eu acho que to lendo errado...
Ele ta desesperado pq o filho ta com fome e ta pedindo um computador?
O.O
É, me ajuda aí, q to lendo errado!
caralhuuu...


NO COMENT.

Sunflower disse...

QUÊ?!?

OCEANUS disse...

Posso chamar isso de caos?
bjos,e passa no blog michelmelamed.zip.net

Paulo disse...

Ele não quis dizer computador... ele quis dizer que está com uma puta dor...

péssima... eu sei he he

Anônimo disse...

Computador mata a fome? Olha... namorando via msn eu já emagreci 8 Kg... mas... hein?

Unknown disse...

hiaheiaheiaheiaheiahieahei!!! nem comento!!!

Lu. disse...

"Não feche o coração" foi fantástico. Chantagem emocional way of life!

Juliano Jacob disse...

Quem nunca saboreou CPU ao molho madeira ou um bom Mouse empanado?... Cada uma que parece duas...

Anônimo disse...

Pimenta no Cpu dos outros é refresco...

Euzinha! disse...

já sei, já sei. com o computador, ele vai fazer um spam pedindo para abrirem o coração pra ele comprar um iphone pra falar com os filhos que estão com fome.

Anônimo disse...

oi...estou sempre visitando seu blog...adoro!!!!!!beijão, quero saber mais sobre a rotina de sua vida de atriz...estou entrando apenas nos finais de semana :(, bjs

Anômima disse...

Er... foi onde isso?

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

ele vai alimentar os filhos com o pc? eles comem chips? rss