25.1.09

encontro

um dia perdi meu coração numa esquina. perdi de propósito. deixei cair... era um vagabundo e não me faria falta. deixei-o ali, abandonado a sua sorte, não voltei para buscar e pouco me importou o fato de um qualquer encontrá-lo e maltratá-lo. ele não era mais parte de mim!

mas, se há um alguém que perde, sempre há um alguém que acha... ele o encontrou e reconheceu! guardou pra mim... tentou devolver algumas vezes e eu me fazendo de desentendida, tentando desprezar o que tando me provocou dor! muito melhor viver sem coração...

um dia, num abraço apertado ele colocou o coração de volta ao seu lugar: dentro do meu peito... senti que algo batia, tentei não ouvir, ainda fazendo-me de desentendida... mas tudo o que volta a pulsar se faz reconhecer.

(imagem retirada do blog
onde me escondo)

11 comentários:

Henryhh disse...

Querida Zandali,
Conheço uma pessoa que "empacotou" seu próprio coração e o tornou inalcançável. Espero que um dia ela a desempacote e possa desfrutar dos amores da vida e sim, com o risco de sofrer novas desilusões. O que é viver a vida senão correr estes riscos? Bem, eu estou saindo e dando um tempo pra mim mesmo deste maravilhoso mundo dos blogs. Comecei dia 1º de janeiro e encerrei ele ontem, dia 24 com mais de 3.200 pageviews e mais de 600 visitas. Não é algo que queria pessoalmente mas penso que é o melhor a fazer neste momento. Eu agradeço de coração o seu carinho, sua audiência e sua paciência comigo. Beijão!

Sunflower disse...

que ele cuide muito bem, senão ai dele, AI DELE!


beijas

OCEANUS disse...

É o coração...o meu deve estar lá perto da estrada, eu só espero a tela e as tintas certas para retratar quem o tirou de mim.

bjos...

Monday disse...

bom, se ele devolveu pra cuidar dele aí no lugar dele, não deve ser de todo mal arriscar uma chancezinha que seja, não?

bons tumtuns pra vcs

Boo disse...

gostei disso aqui.(:

Guiga disse...

Boa sorte, querida :)
Valeu pela visita, seja sempre bem-vinda!

bjão

Juliano Jacob disse...

Deu pra perceber que ele é o dono do seu coração mesmo...

Cá ઇ‍ઉ disse...

Adorei o texto, parabéns ;)
Podes tirar todas as imagens que quiseres... Gostei do teu cantinho, passarei aqui mais vezes.

Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Que lindo!!!
Coração pulsando é sempre estimulante!
Beijo!

Anômima disse...

Dispensei meus candidatos e agora não aparece mais ninguém...

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

inspiradíssima!