3.1.09

pílulas

1. seguindo os conselhos da sunflower, preciso retificar o post abaixo para: decisão de ano novo nº 2 - postarei o máximo possível, não forçando a minha criatividade ou escrevendo coisas idiotas para constar! - acho que os leitores agradecem, né?!

2. nossa língua portuguesa! se eu ratifico eu assino em baixo, agora se eu retifico, corrijo! ai, ai... isso me lembra que o ano começou com uma grande notícia: NÃO SEI MAIS ESCREVER!!

3. falando em grande notícia: alguém ouviu falar do vulcão de que entrará em erupção e acabará com metade do mundo?!? procurem ler sobre os miniterremotos no parque de Yellowstone! brasileiros e brasileiras, não se aflijam, ficaremos só com a onda de calor! aff... eu vou pra patagônia!

4. devido ao sucesso de público e crítica, os posts do menudo entram para o top 10! obrigada a todos por acompanharem essa aventura e por deixarem seus comentários!!

é isso ai, pepepepessoal!

sem grandes novidades porque estou aproveitando os últimos dias de folga e a chuva para descansar... foi difícil desacelerar, mas consegui! ufa!! beijos e queijos e tortas de caranguejos

9 comentários:

renata penna disse...

olá Zandali, obrigada pela visita ao bicho!
adorei tua mandala... :-)
bjo

Paulo disse...

Quanta informação junta ha ha

Sunflower disse...

UY! ouviram um conselho meu!

Anônimo disse...

Postagens, obrigações, regularidades, etc... Há tempos nem os anjos e nem eu era tão participativo no seu blog. Beijo!

Bruno Brazão disse...

"brasileiros e brasileiras, não se aflijam, ficaremos só com a onda de calor!"
ou uma segunda era glacial, segundo estudos. Esse começo de século promete e viva a alegoria apocalíptica. Vou pesquisar no google se porta-voz do apocalipse, com plaquinha e sino ganha mais que diretor de arte.

Belo Blog.

Tania Capel disse...

oi, bruno!

depois que li previsões para 2009 de ciganas e mães de santo, achei essa do vulcão até legal! todos estão prevendo desempregos e etcs relacionados a crise financeira!
ahuahuhauhauhauhahuahua

bom, estou pensando em abrir um templo! com certeza ganhe-se mais do que fazendo arte!!! beijossssssssssss

Lu. disse...

Estou particularmente puta da vida com essa reforma. Na realidade, estou cagando - já cometo erros ao normal, imagine assim. Pior, ainda não descobri o que é um ditongo, e aparentemente são as palavras "ditongonas" que mais sofreram alteração. Estou ferrada de verde e amarelo (e as cores dos outros países que também falam essa linguinha cruel).

Tania Capel disse...

oi, cecília...

esatmos ferradas de todas as cores!!!

beijossssssssssss

Anômima disse...

Não ouvi falar desse vulcão não!!! Quer dizer, se for aquele do Atlântico (Ilha das Canária, dos Açores ou Madeira... algum desses mini-arquipélagos) eu vi uma reportagem no Fantástico há uns 5 anos, mas não aconteceu nada ainda.