8.1.09

queridos leitores,
o problema de postar todos os dias religiosamente é arrumar assunto! ahuahu... mesmo com a minha mente doente e com meu mundinho totalmente sem noção, o tal do assunto me escapa! tento segurá-lo, apertá-lo bem forte, mas... ele passa de um estado a outro, logo sendo névoa... desfazendo-se no ar! tá, o mundo está cheinho de assunto, mas.... o assunto de que falamos nesses diários de bordo, dizem respeito a uma viagem que tem que combinar com a gente, com nosso momento, com a cor da nossa roupa, com nosso estado de espírito (hum, essa então é a combinação mais difícil!! já ouviram falar em incompatibilidade de gênios?!?!?)... ai, ai... como é difícil se tornar interessante nos dias de hoje!! ainda mais se pensar em garimpar um assunto entre os que pipocam nos noticiários: faixa de gaza (eu nem quero pensar!!! nego qualquer pensamento que relacione bomba a Israel e nem vou falar porque, quem acompanha estes devaneios já entendendeu!!!), minissérie Maysa (oh, god.. voltaremos ao dilema antiético de ser e fazer arte, arte???), crise mundial (tá, tá, tá, tá, tá....), pacote econcômico do tio obama (nem pensar!!!)... pois é, leitores, terão que contentar-se com este pequeno e insignificante devaneio desta mente esgotada... amanhã, vai ser outro dia! tem piquenique no bosque... e com toalha xadrez! hehehe... eis um assunto que é a minha cara! um beijo e um queijo (pra deixar o caranguejo um pouco em paz! rs)... fui!

7 comentários:

Anômima disse...

Ah, não crie essa obrigação, não. Vai acabar se estressando à toa. Escreva quando tiver vontade :-)

Paulo disse...

Eu tô na pegada de postar muito... mas não sei se tô conseguindo postar com conteúdo he he
Enfim... tudo pelo dinheiro ha ha ha

Ah... e acabei de te indicar pra mais um selo, meme... aqueles negócios... desculpe he he

Tania Capel disse...

paulíssimo!! ainda vou responder ao meme... está no rascunho! ahuauauuahuhauha

valeu pelo dardo!

Tania Capel disse...

garota no hall... podexá, quando eu sentir que não vai rolar, eu não posto! hehehe

beijos mil!!!

Anônimo disse...

eu ja fico encanado quando não posto, mas como meu blog não é sobre o dia a dia meu portanto histórias sempre acabam aparecendo hehehe, bjus e valeu pela visita, um ótimo final de semana, ah se voce gostou daquele grupo do video, procura na net improvavel, que é um outro grupo com o Rafinha Bastos, mas no mesmo naipe deste ai,muito foda tb

Jú Fields disse...

HAHAHA ESCREVENDO CADA DIA MAIS DELICIA DE LER.

BJO.

Tania Capel disse...

respondendo!
max: valeu a dica, vou procurar! adoro o rafa bastos... acho ele um puta ator! beijossss

jujuba: muito obrigada! fico feliz com suas presença constante! beijos mil!!