5.1.09

as favoritas d'a favorita

ok, confesso: tenho assistido a novela das oito que começa às nove e quinze! mas assisto pelo YouTube (rs), assim posso pular as cenas que eu não tolero (sem me estender no assunto porque seria antí-ético, aliás, como se escreve "anti-ético" na nossa nova língua portuguesa?? álguém sabe???).

voltando a novela da patrícia pilar (rs)...
nunca comento novelas aqui, mas o capítulo de sábado (cap.186) tem duas pérolas. primeiro o show do Ari Fontoura que finalmente teve a sua chance de mostrar a que veio... afinal o Silveirinha ser ofuscado pela Flora, tudo bem... mas o Ari, não!
gentem, há tempos não vejo uma cena tão boa... reparem os olhos dele de ondem saem faíscas de rancor! fantásticooooooooooooo:



bem, a segunda é realmente impagável. depois da gafe de roteiro, onde o personagem é pego com drogas no motel acompanhado de uma prostituta em plena lua de mel; nada original... temos uma gafe de direção! bom o aspirante a ator eu nem comento, mas a direção deveria ter notado no monitor o que ficou nítido para qualquer olhar atento a cena.

meus alunos estão cansados de me ouvir pedir para cuspirem o CHICLETE antes da aula!!!!

acompanhem tudo o que não se deve fazer em um trabalho de atuação, seja no teatro, no cinema ou na TV:
família fontini (ou o que restou dela depois da desvastaFlora) reunida na sala de jantar... (ah, pulem para os 01m10)




"puseram reparo no clicletão" na boca do cassiano?!?!?!?!
faça-me o favor... não dá nem pra falar que era do personagem, porque ninguém se senta a mesa para jantar com chicletes na boca!!! ou estou sendo exigente demais!!

13 comentários:

Don't Speak disse...

Oiee.! =)
Primeiramente muito obrigada pela visita no meu blog..espero que continuuee aparecendo por lá.!

Agora sobre seu post.
Eu adoro essa novela..tá bom que comecei assistir mais agora..que tô de férias da faculdade, mas mesmo assim gosto.
Concordo que têm umas cenas que são péssimas e que eu não curto muito, mas a idéia, em si foi boa.!
=)

Feliz Ano Novo pra ti.! E bem vinda ao Desventuras.! xD

Beijos.!

Cadinho RoCo disse...

Um trabalho de representação é feito de detalhes tão importantes quanto imprescindíveis de serem observados e bem observados. A palavra antiético é escrita assim, sem o hífen, tanto na velha quanto na nova ortografia, se assim posso dizer.
Cadinho RoCo

Sunflower disse...

não acompanho novela desde fera ferida...

Anônimo disse...

ô pessoa noveleira!!! hahahahhahaha

nem vou comentar...

vai dizer que tu não janta com chiclete??? tsc tsc

beijo.

Henryhh disse...

Olá. Sobre o "anti-ético", dá uma olhada no blog: http://estudobrasil.blogspot.com/

Bruno Brazão disse...

assistindo novela das oito que passa às nove e quinze no youtube... parabéns, você é a representante da nova geração. Eu só o uso para assistir "japo en la nieve" e o "papagaio einstein".

Flávia disse...

Eu mal acompanho A Favorita, mas assisti essa cena do Ari e foi mesmo um desbunde.

Agora esse chicletim do Cassiano... pegou mal pra caraca, néam?

Feliz Ano Novo, Zan!!

Beijos!

Lu. disse...

Flora é a rainha, só vejo as cenas dela (mais Silveirinha e Dodi, e Lilia Cabral). Fico mudando de canal até aparecer um desses. Ela cantando no casamento foi sensacional, mas só eu achei que não foi tão ruim assim?

Desculpe comentar aqui tão tarde, somente agora parei para dar atenção ao meu humilde blog. Obrigada pela visita, e com certeza passarei por aqui mais vezes.

Beijo grande.

Paulo disse...

Eu acho que anti-ético mantém o hífem, porque são duas vogais, então ficaria ruim escrever antiético... só mataria o hífem no caso de sangue-suga, porque aí fica sanguessuga... eu acho que é isso...

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

grande ARy Fontoura! sou fã dele desde "Nonô Correia"
beijos!

Tania Capel disse...

gentem... não vou responder a todos, individualmente pq já falamos tudo o que deveríamos falar sobre a novela (e chega de dar ipobe para a rede globo! rs... rs.. rs....) e pq as questões antiéticas estão commentas e resolvidas!

beijso a todos e muito obrigada pela participaçãod e cada um de vocês neste mundinho!!! um milhãod e beijos a todos!!!

Anônimo disse...

Revival de Menudo! A Favorita! Garota... se vc continuar nesse ritmo, daqui a pouco vai precisar se internar numa clínica de desintoxicação! Reaja moça! A vida é bela!!!
;^)

Tania Capel disse...

francisco: hauhauhuaha! prometo reagir! isso tudo é culpa do tempo ocioso de finald e ano!
beijossssssssssssss