7.2.09

janelas da alma

é... pelo visto as estatísticas de fevereiro serão: nenhum post, nenhum tempo, nenhuma visita... hauhahauhua! brincadeira... o período de ausencia deu-se por causa do trabalho no teatro. foi a semana de ir a costureia e provar figurino, fazer teste de maquiagem, ensaio fotográfico para o material gráfico... e daí: exaustão!
semana que vem é a estreia (agora, sem acento)!

isso é a vida de atriz (viu, chrys?! rs)

mas depois conto mais detalhes do espetáculo... agora queria falar sobre minhas dores de estômago! ou melhor, onde me levaram as minhas dores de estômago... hehehe
depois de passar noites sem dormir, atormentando minha mãe (afinal, mesmo que eu não quisesse acordá-la meus escândalos vomitanto no banheiro a madrugada toda a acordariam de qualquer jeito!!)... decide que não era mais possível viver assim. o gastro disse que eu estava com refluxo (fiquei contente - rs! doença de criança depois dos trinta é ótimo! rs...)

enfim, como tudo tem fundo emocional, cansei da alopatia e fui procurar tratar as causas dos meus males com terapia holística: iridologia, acumpuntura e fitoterapia!
acumpuntura eu já fazia... adoro! funciona super bem nesse corpinho! mas fiquei fascinada com a iridologia... caracas, deu pra ver exatamente a vertebra que estava me dando trabalho! e eu nem tinha reclamado da coluna (me detive no estômago e nas alergias!!)

e lá vem a bomba! graças ao desgraçado, lazareno, morfioso, maledeto, cafa (preciso por pra fora!!) pessoinha repugnante do meu ex (de 4 anos atrás) que acabou com a minha vida com suas mentiras e demências neuróticas... ainda tenho problemas de estômago! é im-pres-si-o-nan-te como uma pessoa louca pode acabar com alguém e deixar sequelas tão sérias... ai! comecei a escrever isso e senti uma ardência (acreditem se quiserem!!)

enfim, preciso fazer boxe... só assim posso desobstruir as energias presas no meu fígado (e olha, isso um dia poderia evoluir para um câncer se eu não tivesse me entrague às agulhas do terapeuta!)...

gentem, isso é sério. cuide muito bem das pessoas que estão ao redor! elas são sensíveis e não merecem sofrer anos por caprichos momentâneos! soc, soc, soc... e vamos desabafando...

16 comentários:

Juliano Jacob disse...

Merda pra vc na estréia...
Melhoras na saúde...
E o desgraçado, lazareno, morfioso, maledeto e pessoinha repugnante também deve ser cego e burro pra te largar... Vai entender...

Muni disse...

xD~
cara, é isso ae, tudo q a gente vive e faz pros outros reflete em alguém, seja pra bom ou pra ruim u.u
melhoras!
bju
teh +
o/*
.moony.

Flávia disse...

Boa estréia pra vc, Zan!

tudo de bom por aí.

Um beijo!

Anônimo disse...

Puxa Zan e eu que pensei que seu problema pudesse ser resolvido tomando activia. Mas emocional é assim mesmo, ainda mais pra uma pessoa sensível feito uma artista.
Tome chá de ervas, coma ervas, acrescente mais legumes e verduras em sua alimentação...tome sucos naturais. Essa foi minha receita certeira quando estava com esse problema.Quanto ao ex, só posso recomendar um "banho de ervas tb !"
Beijos e muita saúde !!!!

Anônimo disse...

nossa, estômago é uma coisa muito ruim, muda toda a nossa vida, acaba com o humor... melhoras pra ti!!!

e merda também!!! =D

Anômima disse...

Nossa, esse cara devia ser um idiota. Mas melhor esquecer gente assim... espero que fique bem e que o tratamento seja bom!

Anônimo disse...

Se cuida, menina de ouro!

Anônimo disse...

Merda! Pra fora! Aduba. E que vire arte, flor, terra fértil pra tantas idéias e todo o talento.
Vou sentar na platéia como chefe de torcida, ok?
Obrigada pelas visitas na esquina.
Bjo
Guilhermina

Lu. disse...

Haja tratamento e terapia para esquecer palermas assim. Mas vá na fé que uma hora isso passa. Demora, mas passa.

Lu. disse...

Em tempo: boxe? Acho digno. Imagina ele no saco de porrada e surta. Catarse maior não deve ter. :P

OCEANUS disse...

Já perdi as contas de quantas vezes vomitei sangue por causa de uma úlsera(se é assim que escreve)só curei tomando babosa com mel ,depois te dou a receita.
Amei a peça e tive o prazer de levar o Vitor pela primeira vez ao teatro municipal.
bjos...

Unknown disse...

Vixi meu.. isso é uma merda.. pior que acontece mesmo.. Olha, aula de boxe não seria uma má idéia.. sabia que eu já pensei em fazer isso? Aí poderia imaginar a cara de todas as pessoas que eu queria socar, e botar tudo pra fora.. hehehehe
bjs e bom findi

Euzinha! disse...

Arianas, somos todas iguais, sofremos demais pelos outros, deixamos que o externo acabe com o nosso corpo físico. Só muita terapia holística para melhorar.
Para curar?
Xiiii, tem que meditar muito, e mesmo com muita meditação, continuar se esforçando, a cada minuto, para barrar o que é de fora do corpo físico.
Tal como você sofro do estômago, entendo bem o que você está falando. Melhorei com acupuntura e meditação, mas mesmo assim, vez ou outra voltam as dores.
Mas vai firme no tratamento, rapidinho você vai ver que melhorou.
Quanto ao espetáculo, mega sucesso!
Beijo!

Euzinha! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Algumas coisinhas da Jéssica disse...

Ai, ai! A gente sempre tem que se relacionar com um idiota pra aprender a se envolver só com gente legal, né? Que bom que acabou!
Melhoras, merda e me chama pra ver a peça!
Beijo!

Unknown disse...

Olá Moça... Espero que se sinta melhor em relação ao repugnante etc e talz...
Desejo que sua estréia seja fantástica ou tenha sido... merd pra vc...
de fato este mês também vai ser difícil pra mim por causa de tempo, imagino sua correria...

cuide-se, viu?!. beijocas