16.2.09

viva, viva.... lá e de volta outra vez!

que legal...
mesmo na minha ausencia todo mundo passa aqui pra me visitar!
yuupiiiiiiiiii! fico imensamente feliz!!!
pra quem se preocupou... os chás são fantásticos e meu estômago está lindo! rs...
pra quem ficou curioso: a estreia do espetáculo foi aqui na minha cidade, morada do sol (nestes dias, morada da chuva! rs) e portanto, só convidei quem era daqui (Oceanus e Dono Ausente)... mas, caros amigos de sampa, assim que visitar a capital eu aviso e convido todos vocês, ok?!
vou retomando tudo com calma... tem vários memes que comecei a responder nos rascunhos... não esqueci de nenhum e responderei muito breve, aguardem!!
no mais... preciso visitar todo mundo e farei isto já...
então, sem mais delongas: eu voltei!
beijo e queijo e torta de caranguejo!

ah, nesta semana estou dando aulas de português... oh, salvem a professorinha... rs, rs, rs....

10 comentários:

Paulo disse...

Seja bem-vinda, Sra. Bolseira.

Juliano Jacob disse...

Maravilha te ter de volta... A comunidade Blog agradece o retorno de uma célebre contribuidora... Aguardamos anciosos pelo novo post...
Novidade: Meu novo Blog de Cinema
Final Cut Edições
www.finalcutedicoes.blogspot.com

ART disse...

bem-vinda de volta!

Lu. disse...

Oe! E eis que ela retorna.

Anônimo disse...

Para tudo: como assim você não conhece o Joaquin Phoenix??? Vai agora numa locadora e pega, sei lá, Gladiador ou Sinais e se esbalda minha filha que o cara é PHODA!

Um beijo, parabéns pela peça e bem-vinda de volta.

Euzinha! disse...

que bom que a vida está voltando ao normal!
bom retorno ao blog, você faz falta por aqui!!!
beijo.

Alexander Zimmer disse...

Welcome back!
=0*

Anômima disse...

"Você só dá aula ou trabalha também?". hahaha, melhor piada que já fizeram com um professor.

Jú Fields disse...

Adorei entrar no meu cantinho e ver que vc passou por todos os ultimos posts ... e falando do manu chao escute um pocadinho no site deles.

Beiju jú.

Anônimo disse...

Zan zan
Que animação hein, very good !!!
Depois dessas mudanças estamos todos precisando de algumas aulinhas de português. Aguardemos dicas valiosas neste blog. Beijos
Tânia Pasqualle !!!!