19.2.09

o menino machadinho

bem, algumas imagens para ilustrar o que venho falando...
não tenho muitas fotos ainda do espetáculo (faltou tempo até pra isso! aff), mas, só pra se ter uma idéia do que é, aí vão algumas garimpadas no e-mail que o nosso diretor Alexandre Cruz, tirou, tratou e etc...

essa, logo abaixo, sou eu e Tarcio Costa (autor do texto e compositor das músicas do espetáculo!)! a foto foi tirada no primeiro teste de maquiagem:


esta outra, sou eu (de pretinho básico para manipular o boneco), Leila Marroco (com o figurino da mãe do machadinho) e o Beto Severian (menino machadinho) brigando com o microfone! estréia é sempre assim... hehehe



e este, é o boneco menino machadinho... era pra sair a cara do beto, mas... todos andam dizendo que ele é a cara do Djavan... pois é, eu tentei... hehehehe
mamy's e filhote... feito por mim!



este post está parecendo bem idiota, e talvez seja... mas me permitam isso, sim!? é tão bom estar satisfeito com um trabalho realizado e eu estava com tanta saudade dos palcos!!!

beijo e queijo!
e salvem a professorinha!!!

5 comentários:

Euzinha! disse...

Que sucesso!!!

E o boneco? Poderia colocar à venda. Dá pra virar uma confecção de bonecos...rs.
Beijo!

Anônimo disse...

Oi Linda desculpa andar um pouco desaparecida mas ando mesmo com muito pouco tempo. estava com muitas saudades de vir cá visitar-te por isso pensei em dar uma olhadela e ler qualquer coisa =)
Beijos grandes e tem um bom fim de semana e um bom Carnaval :*

RUBENS disse...

Se vc não tinha fotos do espetáculo agora pode consegui-las, eu tirei um montão, gravei um CD e entreguei pro Tarcio. Beijão.

Anônimo disse...

Parabéns, professorinha! Muito lindo!

Menina Enciclopédia disse...

ah! q fofo! bem q vc falou q estava ensaiando um espetáculo de bonecos!