20.2.09

sonhei com você...
acordei daquele jeito, quando parece que é real! seu cheiro ainda estava lá, no lençol. foi difícil pegar no sono novamente... tanta saudade!

perambulei pela casa com uma xícara de chá!
no relógio, uma da manhã...
você, do outro lado do mundo deveria estar acordando...
em meio a tantos conflitos, estaria bem?!

enfim, adormeci... ainda com sua presença!
pela manhã, abro o correio eletrônico...
uma mensagem sua!!
naquele momento você pensava em mim!

e assim, mas uma vez, os sinais provam que minha alma é presa a sua!
e é assim...

22 comentários:

Juliano Jacob disse...

Essa bateu no fundo... Sincronia total...

Paula Abreu Silva disse...

Diálogos silenciosos entre duas almas gémeas em perfeita sintonia ?!?

Bjinhos

Unknown disse...

Uia! que lindo! :D
bjssss

OCEANUS disse...

Que amor senhora,espero muito não sou como vc e sua coragem...
bjos.

Unknown disse...

Que romântico... Uau! profundo essa parte da alma presa uma a outra... lindo! beijocas

Cá ઇ‍ઉ disse...

Duas almas unidas sem existência de espaço... Gosto da raridade da sua vida!

Cá ઇ‍ઉ disse...

Duas almas unidas sem existência de espaço... Gosto da raridade da sua vida!

guilhermina, (ataulfo) e convidados disse...

É isso... Existem encontros que são de outra ordem, de outra dimensão... do tempo sem tempo nem espaço. E ainda dizem que ninguém é insubstituível... Podem existir quantos forem, intensos e verdadeiros, mas serão outros...
Bj
Guilhermina
www.esquinadodesacato.blogspot.com

Cassiano disse...

Pô, realmente esse enlace transcende o amor, telepatia é o sinal de uma sintonia altíssima. Que maravilha Zandali...

Flávia disse...

eu ando querendo não sonhar, sabe?

Beijos!

Lu. disse...

Bonito, muy bonito!

Glória disse...

Oi, preciso de uma visita sua urgente, lá vc vê do que se trata, beijos.

OCEANUS disse...

A Denise me falou de uma faculdade em Jaboticabal, eu pesquisei queria confirmar se é a São Luís.
bjos e obrigada

Anônimo disse...

Ah, esses sonhos...

Anônimo disse...

Oi
Sei que deves andar um pouco ocupada, mas isto pode ser feito em qualquer altura. Isto é um méme muito divertido que serve para conhecer melhor os nossos amigos =D
Espero que gostes (post do dia 27-02)
Beijos grandes e bom fim de semana :*

Menina Enciclopédia disse...

ai... tem horas q sinto o mesmo, referente a mim e uma pessoa... q complicado...
beijos!

Unknown disse...

Tem dois selinhos pra vc lá.. caso queira enfeitar seu blog :D hehehehe
bjsss
e mande notícias né! sumida!!

Paulo disse...

Nossa... tenho um(a)croniconto parecido(a) com esse post he he

Anônimo disse...

Oi
Quando duas pessoas foram feitas para estar juntas, têm essa ligação e pensão uma na outra ao mesmo tempo e coisas assim. Mesmo que sejam bastante diferentes como é o meu caso e do meu namorado, pesamos um no outro ao mesmo tempo e sentimos o que o outro sente mesmo sem o outro saber =)
Passei para dizer, deixar e desejar:
Beijos grandes, bom fim de semana e bom dia da mulher :*

Anônimo disse...

Oi Outravez =D
Tenho um joguinho para fazeres =)
Espero que gostes, não sei se tens muito tempo mas faz quando poderes =)
é só lembrares o dia que fica guardado.
Beijos grandes e tem uma boa semana :*

Anônimo disse...

Oi outravez =D
Tenho um post dedicado a ti hoje, passa por lá para ver e diz-me se esqueci de algo ou achas que algo está errado =)
Espero que gostes... Beijos grandes e tem uma boa semana :*

Paulo disse...

Esmoreceu? Não posta mais? he he