6.11.07

caríssimos, acabo de chegar do paraíso, renovada...
não vou contar detalhes agora, estou cansada e o blogger irá parar para manutenção... e tenho ainda que linkar meus alunos na página... muitas coisa, como sempre! eita vida intensa!

só quero dizer que pisei em casa e em poucos segundos uma renião de família se instalou na sala... meu pai será internado amanhã e quinta-feira se submeterá a uma cirurgia... de risco! enfim... tento lembrar do mar, da visão do cais da janela onde descansei meus olhos por quatro dias...

não é fácil... ainda bem que meditei no carro... me deixou leve para receber a notícia...

3 comentários:

100%vida loka disse...

Oi professora,falando do assunto eu nunca tive nenhum tipo de racismo e que eu saiba nenhum amigo ou amiga minha teve tambem.

mary help disse...

OI TANIA CAPEL recebi o seu comentario,
e gostei.
além de brilhar como uma estrela
voce é encantadora.tende bom animo vai da tudo certo.
bjos;help

RUBENS disse...

Oi Tâni, td vai dar certo com teu pai, fica calma. Beijo. Rubens