15.11.07

para jujuba colorida

carísssima, jujuba...
(adoooooooro pronunciar a palavra j-u-j-u-b-aaaaaa!!)

você não me escreveu um comentário, rs.... foi mesmo um post, me senti homenageada.... hehe, então, decidi responder via post, também... assim, super público, rs... rs...

na minha modesta opinião quase machista, acredito que os homens também estejam se ferrando com as mulheres! rs... estamos num círculo vicioso de um se ferrar sem fim... rs! uma vez um amigo (que quase perdeu a carteirnha do clube dos homens por isso!) contou como nasce um cafajeste: todo cafajeste, um dia, foi um homem sensível e apaixonado, que foi traído e humilhado por alguma ex, por quem ele morreria... e todo cafajeste, age na ofensiva, para não se envolver... e daí fico pensando: quantos cafajestes eu já criei? com certeza uns dois... então, talvez, a culpa por alguma mulher sofrer seja minha?! rs... rs... e se cada mulher, em sua vida, é capaz de criar DOIS cafajestes, então temos o dobro de cafajestes por metro quadrado de mulher... caraca!!
e como diria a miss alguma coisa: eu li o pequeno príncipe! leu, mais não entendeu!!! tu te tornas responsável por aquilo que cativas... sou atriz, e vivo de observar e admirar o humano: vejo homens de olhar perdido, de sorrisos tristes escondidos atrás de suas máscaras... cada vez mais apavorados com as avassaladoras mulheres criadas pela mundo feminista... nós invertemos o jogo, que maravilha, não?!.. e perdemos... perdemos a delicadeza! hoje, falta suavidade nos relacionamentos...

jujubitcha... vc é a culpada por esse desencadear de pensamentos, foi você quem me me mandou levar minhas idéias para frente... rs!

p.s. sim, vamos falar de nossos relacionamentos calmos e bem sucedidos e espalhar a ternura no mundo!!

Nenhum comentário: