19.11.07

inquietudes...

e eu achando que um longo dia de trabalho iria resolver meus problemas...
estou chegando à exaustão emocional... tá tudo se confundindo... melhor respirar!

preciso chorar... se não colocar pra fora, vou continuar com esses enjôos malditos... eu sei bem aonde isso me leva... tarjinhas pretas... desculpem, mas hoje não dá nem pra ser engraçada...
tô querendo colo, mas não sei pedir...

e daí, aquele acúmulo de emoções, que promove aquele mal estar de não estar bem em lugar nenhum... aquela inquietude interior, que em mim, toma porporções físicas, causa tremores e oscilações na pressão... não é fácil quando os papéis se invertem, eu não estava preparada... na verdade, meu mundo é cor-de-rosa, recuso outras cores... mas elas existem e persistem e incomodam!

5 comentários:

disse...

Olá,
vim aqui parar por acaso (ou não!!!) e este texto cola quase em tudo com o meu dia... Inquietudes...
As distâncias são muitas mas os sentimentos os mesmos, curioso, não?
Recebe um abraço de Luz deste lado de cá.
Te

Menina Enciclopédia disse...

hmm, acho q nós arianas estamos em alguma conjunção que está nos deprimindo...
beijos e espero q fique bem

dmx.niziato disse...

Cai, não cai isso só a ultima rodada é que vai dizer, mas tá muito legal o curso as amizades e dai por diante, té mais!

Jú Fields disse...

Não perca as cenas dos proximos capitulos ....

veridiana.ferrari disse...

eita, tá falando de mim? hahahahah

o tema da ultima sessão de terapia foi esse: preciso de colo mas nao sei pedir e meio que me recuso a aprender.
foda.
a gente devia ser mais leve. mais livre. e fazer exatamente tudo o q sente, o tempo todo, ao inves de querer evitar ou fugir, né?

beijo!