28.11.07

ai! meu fígado...

olha, esses dias me mandaram apertar a tecla "phoda-se"...
enfim, deve ter sido o conselho mais sábio de todos os tempos...

tive um surto no MSN há dois dias... como diria o Pimentta: "a mais noiada do MSN"... rs... o engraçado é que só fui perceber no dia seguinte... foi assim: o Betildo, que não falava comigo há algum tempo, tentando puxar papo e fazendo perguntas básicas como "e o teatro?" e tal e coisa... fez uma pergunta um pouco mais específica por um dos meus trabalhos e daí eu respondi com um "o que vc tá sabendo?"... que coisa de gente mais louca, já achei que estavam procurando substitutos para a minha pessoa...que eu ia ser mandada embora, fiquei até nervosa... e pior: não ligo a mínima pra esse trampo, aff.... e a ficha só caiu no dia seguinte... só na manhã seguinte fui me lembrar desse episódio, aff, aff, aff....

daí minha mãe me liga e diz: "seu pai tem que fazer uma tomografia, fica em 490 reais...", "sim e como ele está?", "mal", "tá, to indo aí pra você me explicar tudo direitinho", "ah, nem vem porque vou almoçar com minha amiga..." (detalhe, ela almoça com a tal amiga todos os dias... e não pode me dar atenção pra me falar sobre o estado de saúde do meu pai!!!!!)... então, phoda-se! se nem a minha mãe entende que é importante eu me manter informada sobre o quadro clínico do meu pai que está a beira da morte, se pra ela é mais importante agir como uma criança de doze anos... phoda-se!

phoda-se! hoje vou ouvir um blues, tomar um porre, dormir na casa de uma amiga... e esquecer que eu tenho família e quem sabe assim o meu fígado para de doer.... p-h-o-d-a-s-e!

Um comentário:

Anônimo disse...

Zandalinha,
hoje vc vai ficar sem ver tv hein!