29.11.07

hoje eu acordei lembrando...

... da música do cazuza na voz do ney:

"Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo

Porque o passado me traz uma lembrança
De um tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço, um consolo

Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim

De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos ou anos atrás"

(Poema, Cazuza)

saudade: cafés da manhã... rosa, fábio... e a beleza do caminho...

3 comentários:

Tatiana Machado disse...

Acabei ficando com essa música na cabeça o dia todo. Foi bom, acho que nunca tinha prestado muita atenção na letra, que é realmente muito bonita.

Beijos.

Anônimo disse...

Minha querida, que não deixemos nada perdido no caminho... e que nosso abraço forte seja sempre verdadeiro...
Não sabia que você estava tão trise... e com vontade de teclar o PHODA-SE...
Luzes e energia para nós e para o seu pai.
Meu beijo com carinho e MERDA SEMPRE!!!
ailton

Anônimo disse...

Minha moça Cú!!! está quase impossível comentar neste seu blog... Coisas do Blogger...
Viu que tive que entrar como 'anônimo'?
Beijo grande,
ailton