14.11.07

a febre tati bernardi...

bem, outro dia entrei no blog da veri e tava lá, um texto da tati bernardi... putz, pensei, deve ser alguma amiga dela... e ela deve ter gostado da história postada... falava, acho... de ser direta com os homens... hum, tipo: vai casar ou não logo, no primeiro encontro... (devo estar exagerando um pouco, mas era algo parecido, algo sobre os caras não assumirem nada, talvez... minha memória foi prejudicada pelo álcool e pelo sorriso do gatíssimo!)...

hoje, entro no blog da jujuba... outro texto da tati bernardi... hum, fui ver quem era essa tal... rs... rs... bem, uma carrie bradshaw mudando da vida adolescente para a adulta... nascida em 1979, hum... quase chegando aos trinta... caracas... e porque faz tanto sucesso? gentem... não vi nada demais nos textos, nada além de uma crise depois de sair com o cara errado que você paquerou na balada... e deu pra ele na primeira noite achando que era o homem da sua vida... rs (nossa, rasguei o verbo!)

o que me preocupa que a tati tá virando cult... isto quer dizer que a mulherada tá se ferrando grande com os homens?!? vixi, maria... que medo... isso quer dizer também que se eu ficar aqui contanto meu relacionando calmo e bem sucedido vou deixar todos com tédio?!?! aff, que mundo complicado.... e tudo isso me leva a maior de todas as dúvidas: porque surtamos tanto??!?!?

2 comentários:

Jú Fields disse...

post pra vc no meu blog ....

veridiana.ferrari disse...

óia, eu nao sei pq a gente surta tanto, não. agora, por exemplo, tou no meio de uma crise.
e tb nem acho q tati tão tudo de bom assim. uma amiga a lê e me mostrou o blog. agora, aquele texto, encaixou bem com algumas coisas que eu andava pensando.

gostei MUITO da definição que você deu pra ela: carry bradshaw, é bem isso, mesmo. mas nada especial. a diferença, penso eu, entre ela e nós, é que ela escreve bem sobre as desventuras amorosas que vive. se é que vive, néam? pq, vamos combinar, se for contar todos os tipos que ela descreve o blog, a vida dela deve ser só isso. hahahahaha

a-ham, e a gente acredita.

beijo (e sim, eu tenho blogspot, nem uso mais o multiply, ele q puxa os textos direto do blogger)