13.11.07

ressacon....

bem, sabadão... eu realmente fiquei de bode curtindo meu sandman e viajando... o domingo começa já com os problemas familiares pipocando... daí, nem o gatíssimo consegue me tirar de casa... (apesar que foi ótimo ouvir a voz dele... hehehe)

nessas horas, só mesmo a amiga mais louca de todas, que te liga e diz: 6 horas no bar do Moe, não quero nem saber... nada como alguém que te conhece bem, e nem dá tempo para todas aquelas desculpas ensaiadas que a gente teima em repetir nessas horas...

quase sem escolha, tomei um banho e rumei para o bar do Moe... e claro que Samantha Jones (novo apelido de Licinha... rs), chegou atrasada... poucos minutos mas o suficiente para eu mandar pra baixo uma garrafa de cerveja (inteira!)... daí, já dá pra imaginar o desfecho da história... rs! só levantei da mesa às 1h30, isto é: sete horas depois... com saldo positivo de 5 cervejas no crédito por ter ganh o cultural game do bar... hehehehe (viva, viva... meu time é phoooda: valeu marcelinho e kinouchi! hauhuauhaua)

claro, não tinha nem como tomar todas as 5 cervejas naquela noite ainda... marcamos um happy hour na segunda... e eu to ficando bebum... kkkkk (apesar que marcelinho resolveu abrir meu passado negro e contar a todos minha noites de porre com o fabiano... kkkkkkk) - putz, e eu tinha levado anos para apagar as máculas do meu passado! kkkkkkkkkkkkk

bem, pelo menos relaxei.... às vezes a gente precisa, né?!

Nenhum comentário: