18.11.07

cor de rosa choque

"Mulher é bicho esquisito/ Todo o mês sangra/ Um sexto sentido/ Maior que a razão (...) Por isso não provoque/ É Cor de Rosa Choque/ Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!/ Não provoque!/ É Cor de Rosa Choque..." (Rita Lee)

enfim... depois de badalar, trabalhar, produzir, amar, beber...
depois de ser filha, ser mãe, ser amiga, ser profissional, ser amante...

cá estou eu, cumprindo a única função que a natureza exige de mim sem dó: ser mulher! cólicas... cólicas... cólicas... sangrando! aff... neste mês levei na moral os inchaços, ontem até dei aula com uma enxaqueca horrorosa!... depois acompanhei o fabrício às compras... e até usei a TPM pra criar... (aguardem minha mais nova personagem de sand up comedy, hehehe)... mas, hoje... aff... tô aqui, largada, com dor... péssimo!!!

há tempos, não rolava algo tão forte... acho que mudar da inércia para uma vida sexualmente ativa, não acontece só emocional e socialmente, hehehehe... meu corpinho também reagiu... tá dizendo: uhuuuuuu, tô vivo!! tá, mas não precisava fazer tanto escândalo... dói pô! uiiiiiiiiiiii!

2 comentários:

Menina Enciclopédia disse...

hmmmm rss

veridiana.ferrari disse...

eita! hahahahahaha

semana passada eu discutia isso com uma amiga: curioso como nosso corpo e nosso ciclo fica diferente quando o sexo é parte do dia-a-dia, né?


mas olha, eu nao troco isso por nada. hahahahaha