29.10.07

dia normal, programa normal....

bem, ser artista tem suas compensações...
mas, por vezes você se percebe num meio intelectualóide, que não relaxa; onde se discute, na mesa de um bar, porque não se deve aplaudir uma poesia... onde os olhos críticos são implacáveis, onde sempre se questiona o trabalho alheio, e por ai vai... não vou dizer que não gosto, estaria mentindo.... me atrai muito os papos-cabeça!... mas, de repente, se é surpreendida no meio de uma tarde quente de domingo, com um convite para assistir ao jogo do coringão (uhuuu, já adotei a gíria! rs) num boteco, tomando uma breja!!!!

é a chance de ouro de ficar com o gatíssimo, que fazer?! encarar o programa?!?! e eu que só assisto futebol em tempos de copa do mundo, porque é chique e meio intelectual?! rs.... rs....

devo confessar que por um momento fiquei até assustada comigo mesma por aceitar... será que aquilo combinaria comigo?!?! sei lá, sou atriz, era só encarar como experiência.... quer saber, foi muuuuuuuuuuito legal! ainda mais que o corinthians ganhou, rs.... rs... então, me sobrou a comemoração! iuhuuuuu! e achei ótimo, passar duas horas ali, observando o ritual masculino de expurgo do estresse (opa, intelectualizei, rs!)... ok, confesso, adorei mesmo receber beijinhos entre um lance e outro do jogo...
ai, ai... os atores que me desculpem, mas é ótimo ter por perto um cara normal e fazer coisas normais! afinal, este foi mais um fim de semana em que trabalhei... e teria trabalhado mais, se não fosse o coringão! rs.....
ops, quarta tem jogo de novo! hauhuhuhuhuhuaaaaa

7 comentários:

Dona_Berinjela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona_Berinjela disse...

Primeira? CARAAAACAAAA!!!

Bem, bobeiras à parte...

Eu fiquei bem feliz com a vitória do corinthians (sofredora que sou). Achei bem interessante esse seu "estresse" com as conversas intelectualizadas. Eu, pessoalmente, não resisto a avacalhar um papinho cabeça. Sempre acaba virando discussão sobre desenho animado e outras coisas que o pessoal acha meio tontas.
Bem, quanto a Tropa de Elite, sou suspeitíssima pra falar. Acho que nesse filme o Wagner Moura se superou. Se eu não o visse no Altas Horas diferente depois, acreditaria que ele é mesmo o Capitão Nascimento disfarçado. E esse projeto comentado por você é bem legal, pena que por aqui não rola. E como ingresso pra cinema aqui é um preço absurdo, pessoas com poder aquisitivo mais baixo ficam sempre de fora. Uma pena.
Beijos pra você.

Jú Fields disse...

Hj � quarta - feira de novo dia de jogo !!! huhu boa noite pra vc querida ...

Sauda�es bloguianas.

dmx.niziato disse...

Pode ver, e me dizer como ficou a primeira postagem do meu blog, só pra não esquecer é isaias-niziato.blogspot.com

cristal bain feliquis disse...

voçe é muito legal seja sempre asim

comunnity lokka(eu moro nela) disse...

Oiiiiiiii!que bom que vc gostou do meu tema quando vc tiver alguma coisa bem interessante la do selmi-dei manda ae que eu vou mostrar para todo mundo ver que onde vc mora tbm tem coisas muito lokkkkkkkasss por isso o nome!!!!
As vezes aconteceu por sua causa quem sabe neh????????
beijos...............

RONALDO SANCHES disse...

Zandali, depois dessa sua iniciação futebolística, vc ainda precisa passar por mais uma experiência: ver um jogo do Flamengo no Maracanã. É demais mesmo. Amanhã estou lá, 90 mil pessoas!! Bjs