17.10.07

Alunos...

Um recado para meus alunos.... justificando ausência:

Bom dia, queridos...
infelizmente não poderemos nos encontrar hoje, tive um imprevisto (bom! rs)... um projeto do Sesc São Carlos que eu nem esperava mais foi aprovado, então estarei viajando nestes dias! Neste momento estou em Analândia...
O Cassiano vai cuidar de vocês com carinho... senão, depois vocês me contam tudo, ok?! rs... ele dará continuidade aos nossos planos: hoje vocês farão um e-mail no gmail para poderem, na próxima aula, começar os blogs de vocês. Já pensaram sobre o que escrever?! Pois bem... pesquisem!
Outra coisa importante: guardem direitinho o login e a senha de vocês, sem eles não é possível acessar suas contas; escolham nomes fáceis e é sempre interessante misturar números e letras na senha! Bem, o Cassiamo explicará isso também!

Sentirei saudades...
Até a próxima quarta, e espero e-mail de vocês (está programado na aula!)
Beijos e queijos!!

13 comentários:

Unknown disse...

Viajando né, e a gente ralando aqui, bonito hein! Brincadeira.
Agora falando sério, ja criamo s a conta do gmail e estamos esperando a próxima aula pra continuar, a brincadeiira, agora com o blog.

Unknown disse...

Blz!! Fessora.....

Nós entendemos a correria e desejamos boa sorte....
Recebemos muitas informacoes interessantes hj....
Até a proxima aula....
bjs
junior

Unknown disse...

Estamos sentindo sua falta ve se nao deixa a gente na mao curta a o passeio bastante

Unknown disse...

Estamos sentindo sua falta ve se nao deixa a gente na mao curta a o passeio bastante

Anônimo disse...

Vim agradecer tua visita no meu blog. Adorei teu espaço e espero que possamos trocar muitas "figurinhas bloguísticas"..rsrsrs
bjs

Unknown disse...

hoje foi minha primeira aula pois não conheço você ainda mais gostei muito do seu blog e gostei do professor cassiano e da aula como criar um gmail
espero ver te semana que vem

Unknown disse...

ola tudo bem meu e fabricio tomara que agemte se ve na prossima quarta

cozinhando facil disse...

Oi, tania, tudo bem,criei meu
banco de mensagens.

100%vida loka disse...

I AI FESSORA Tania abri minha conta agora estou chique.ass:Kelle.

Dona_Berinjela disse...

Ei, cadê o desenho do Dennis? :-o

Bem, perguntas à parte, fiquei feliz de ver seu post lá no meu blog.
E agora, com certeza vou escrever um pouco mais: uma vez por mês vou colocar alguma coisa sobre o(a)berinjelinha que vem chegando. É, menina, nem te conto! TÔ ESPERANDO BEBÊ, NÃO É UM CUTICUTI?
No mais, pretendo mesmo ressuscitar o blog. Ter o que escrever eu nem tenho, mas nunca precisei lá ter tema nenhum pra escrever mesmo... De repente eu começo a achar comparação de nome de cidade de novo, só pra encher a paciência.
Beijos pra você.

Menina Enciclopédia disse...

isso parece tão "o mundo de sofia" rsss

Anônimo disse...

Sucesso no Sesc! Beijão

Anônimo disse...

Tiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!