8.10.07

zandali news

gentem...
ontem visitei os blogs amigos e tive gratas surpresas... primeiro, dona berinjela voltou a postar! escreveu sobre Tropa de Elite... um pouco indignada porque o filme não foi escolhido para representar o brasil no oscar! cá pra nós, como eu disse a ela, vivendo nesse meio artístico, acredito que exista um plano de marketing para o filme... é preciso uma campanha internacional, chegar assim, do nada, no oscar e brigar com gigantes, é muito difícil. tá na hora do brasil apostar em trabalho! sim, t-r-a-b-a-l-h-o... e isso em arte significa conquistar seu espaço e, de preferência, começar modestamente, senão, meu amigo, você leva um tombo! se realmente nossa indústria cinematográfica acordou pra vida... muitos prêmios em muitos festivais virão e, Tropa de Elite chegará com tudo no próximo oscar... assim espero!

e voltando aos blogs amigos... não consigo postar comentários no planeta mongo! triste, porque conversar sobre HQ's por lá, é ótimo! bem, com comentário ou sem comentário, vale a pena conferir e matar saudade de desenhos que há muito tempo nos deleitam!

ai, caramba.... estou escrevendo este post e lendo uma mensagem logo abaixo: "não foi possível processar sua solicitação...", que ódio... deixa eu salvar as informações antes de perdê-las, senão, vou desanimar total...

(....)

opa! voltando depois de um ctrl C ctrl V no bloco de notas... rs!

quem quiser saber porque em breve tirarei férias fora de época e irei descansar no cais de paraty, visitem meu amigo ailton amaral! como sempre ele enche nossos olhos com belíssimas imagens! aí, paraíso... e, para finalizar, o rubão do doramundo está propondo, no seu blog, escrever um conto com colabroração dos leitores! a história tá muito legal e ele te espera pra palpitar também!

é isso, gentem! no mais, hoje o meu queixo está ardendo! hehehehe... pra quem me conhece... rs... sabe da minha pele sensível... rs... ah! deixa pra lá, não quero contar desta vez! quem sabe uma outra hora... basta dizer que hoje estou... satisfeita! (rs, pra citar Lex Luthor no episódio de ontem - SBT - Smallville) - aff! este parágrafo está sem pé nem cabeça! digamos que a consulta ao Tarô foi um tanto quanto... realista!



O Louco
A vida é um Túnel de Pressão. Quanto mais vivemos, mais responsabilidades e amarras criamos. Chega um determinado momento que viver muito mais para os outros do que para nós, transforma-se no cotidiano de nossas vidas. É um caminho sem volta. Tudo o que construímos, ou não, estará sempre conosco. É preciso ter cuidado com o que buscamos ou queremos da vida para não sonhar coisas impossíveis. De repente conseguimos o que queremos e a nova realidade torna-se tão ou mais curta do que um fugaz sonho.

4 comentários:

Francisco disse...

Oi Zandali

Você não está conseguindo escrever comentários no Planeta Mongo? Por que será? Olha só: clique em comentários, escreva na caixa apropriada e depois clique em "Diga!" (Como se vc não soubesse!!!). O seu texto não entrará imediatamente no ar porque eu leio os comentários postados no Planeta Mongo antes de irem para o ar. Fiz isso porque havia muita gente escrevendo bobagens, palavrões e mais bobagens. Então achei melhor segurar a onda de quem não está a fim de escrever legal e somente autorizo o texto que tiver o mínimo de sentido. De qualquer maneira, muito obrigado pelas suas visitas e um beijinho no nariz...
Ah... e antes que esqueça: está achando o blogger insuportável? Venha então para o excelente Wordpress! ;>)

leci disse...

Oi Zandali

Retribuindo a visita, tbm gostei do seu blog
até

Menina Enciclopédia disse...

e eu não consegui colocar meu comentário no seu outro blog, ele só aceita "autorizados" :/
beijos!

Anônimo disse...

Minha querida, esta internet está nos SACANEANDO!!! Hehehehe... Mas ainda bem que eu tenho o paraíso pra relaxar... Estou lhe esperando!!!
Beijos e beijos!!!