26.10.07

onde está minha cabeça?

impossível manter uma agenda organizada sem o mínimo de equilíbrio emocional...
há alguns dias, sintomas de estresse andam pegando! tive que abrir mão de alguns compromissos, claro que, não posso ficar parada, então, assumi outros, como dar aulas (que pra mim é remédio! rs... adoro!)

a questão, não é a quantidade de trabalho, e sim a qualidade! num ambiente sossegado, tudo fica mais fácil...

agora, como lidar com problemas familiares? crises....
tem coisa que não dá pra engolir! tipo, meu pai doente e o assunto tratado como leva-e-traz... gente, como o ser humano é pequeno! tá certo, não morro de amores pelo meu pai, temos uma relação difícil, mas respeito é fundamental... enfim, gente! desculpa mas preciso desabafar, senão, tenho um piripaque!... quando o porto seguro está ruindo, fica-se sem ter pra onde correr... pior, quando percebo que não combino com esse porto, sinto-me desconectada...

então, abro a agenda e vejo que tenho marcado dois compromissos num mesmo horário... e isso várias vezes... phoda!! saio de casa e esqueço o celular!.... pior: coloquei o celular pra carregar, coloquei o cabo e não liguei na tomada, pode?! cabecinha avoada!... rs

mas é rir pra não chorar! minhas emoções... hunf!
e eu, que como diria maiakovski: sou todo coração... que faço eu?! peço desculpas e remarco datas... tiro férias e vou pro paraíso... e beijo um gato lindo que cruzou meu caminho na melhor hora possível!... e sigo tentando separar o joio do trigo... é phoda sentir-se interiormente!

3 comentários:

Jú Fields disse...

pede desculpa e remarca as datas só pra depois que vc voltar do passeio no paraíso com um gato lindo .... rsrs acho que esta é a melhor solução .

Uta e boa semana.

Betto Marx disse...

Quer conselho?
Pára o mundo e desce. Anda um pouquinho... descansa um pouquinho e só sobe no próximo ponto. rs...
Bjão!!

RUBENS disse...

Entendi pq vc sumiu das nossas filmagens, rsrsrs. Grande beijo. Rubens