1.10.07

caríssimos....
está quase impossível postar aos finais de semana; minha internet a rádio anda mais lenta do que a discada (pode?!?!?) e o blogger, nem vou falar nada... depois que a poderosa google apossou-se deste pequeno objeto de prazer, ele não funciona mais! daí, você escreve um lindo post e recebe de volta uma mensagem: não foi possível efetuar a ação, favor anotar o código e enviar uma mensagem, agradecemos a colaboração, papapá, papapá.... blablablá, blablablá.... isso, porque não vou expor aqui os resultados das tentativas frustradas de deixar comentários nos blogs amigos... enfim, pior do que uma casa noturna abarrotada, só um site congestionado! como teremos vida social assim?!? (rs... pra não chorar!)
e será que um dia haverá claustrofobia internáutica? hum....

e falando em ponto de encontro virtual...
agora tenho um outro cantinho blogável só para mulheres! certo, meninos?! mas vale bisbilhotar, rs... anotem o endereço e apareçam: Clube da Luluzinha by Zandali
espero vocês por lá!
beijo e queijo!

2 comentários:

Unknown disse...

Yuhu!! olha quem voltou!! tchahahanannnn!! hehehehehe :)
Nossa, nao sabia que conexao a radio era tao ruim... Boa sorte pra vc ae! hehehe
bjsssssssssssss
Denise.

Anônimo disse...

Bom, enquanto vc está aí neste "engarrafamento" cibernético, aproveita e visita o paraíso... Lá tem post novo e é sem problemas para chegar, COMENTAR e sair!!!
Beijo grande e estou lhe esperando para o encontro REAL em novembro... (se vc conseguir adiantar uns dias, pode passar conosco o aniversário de FABIO)