29.9.07

Givenchy no supermercado!

domingo... você acorda acabada e pior, se lembra que tem que trabalhar! podia ser pior? sim, antes, compras no supermercado! e já que tem que ser assim... um banho, pra ver se anima! rs

seria mais um domingo se, não fosse um domingo de zandali! rs... me arrumando, enquanto esperava minha carona, decidi usar a linda bolsa pink de tactel que eu comprei no Bráz por uma pechincha! rs... pra combinar, meu carolina herrera ice e, pra me sentir poderosa, batom givenchy (que ganhei do fabrício! liiiiiiindo..... o batom ou o fabrício? os dois: o batom porque é bonito e é givenchy e, o fabrício porque me deu um batom de 76,00 reias! rs)

quando entrei no carro, o fabrício brincou: nossa, tudo isso pra ir ao supermercado? rs... claro, demos boas gargalhadas, afinal era só um supermercado no domingo a tarde! ou quase...

já no estacionamento, Mister Big! lindo e Big, como sempre! quase não consegui parar no salto (aliás, quase cai da rasteirinha! rs... pra combinar com o clima de sertão da minha cidade! rs)
entre uma gondola e outra, lá estava ele, recém chegado de Israel! ai, ai.... perdi o rumo o resto do dia... e acho que da semana também!

sabedoria zandali: não importa se você está indo ao supermercado, se algo dentro de você diz, arrume-se! acredita e se joga!... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Israel, é?! Kkkkkkkkkkkkkkk!!!
Beijo com carinho... e em breve tenho a impressão de que poucos verão o seu batonzinho Givenchy... coberto por uma bela "burka". Hehehehe