18.9.07

curio-cidade!

eu e "seo livrão", estamos excursionando pelas pequenas cidades da região, num projeto do sesc... estou contando histórias com a ajuda desse amigo!
rs... quer dizer, ajuda?! rs... "seo livrão", como as crianças chamam o Boneco que me acompanha é um cara meio atrapalhado, rs...
bem, mas este post não é para falar dele, e sim das aventuras que vivemos nestes dias... ontem, estivemos em MOTUCA, uma cidade pra lá de minúscula que se tornou município há muito pouco tempo, antes era um distrito do distrito, rs....
a cidade tem seu charme... mas, sabem como é cidade pequena?!... chegamos, eu e ricardo (manipulador do "seo livrão") fomos muito bem recebidos no cine teatro, que funciona no prédio da antiga estação ferroviária (tudo que araraquara sempre quis! rs)... Fabina, nos serviu até um patê de berinjela, feito pela mãe dela, delicioso! almoçamos na escola da cidade (sim, só há UMA escola) e daí o fato curioso: havia na sala dos professores um PADRE em exercício ao sacramento da confissão... e todos tinham que confessar (claro que todos que trabalham na escola, não houve extensão para contadores de histórias visitantes! rs...), ainda bem, tadinho do padre.... hehehe! tão velhinho, tão paciente, e eu, tão zandali.... rs
e no camarim: ricardo, é por isso que eu tenho um blog, preciso dividir essa imagem com o mundo, rs.... todos precisam saber que não dá pra ser ateu em cidadezinha pequena, rs.... rs....


p.s. o fato não é tão "altamente blogável", mas tá registrado!


beijo e queijo
faça um blogueiro feliz! deixe seu comentário

4 comentários:

Betto Marx disse...

Eu achei sim ALTAMENTE BLOGÁVEL! A delícia do blog é que uma coisa que pode ser banal ganha cores... e uma coisa que te marcou pela peculiaridade pode ser dividida com outros.
Queria muito ter o sido o SEO LIVRAO da vez!! hahahaha
Beijooooosssss

Anônimo disse...

Não é blogável?! Mas como assim?! Você está a caminho de ser PAPISA!!! Hehehehehe... Que bom, vai chegar em Paraty leve como uma pluma, voando como os anjos... Mas cuidado, dizem que anjo não tem sexo...
Beijo com carinho e bençãos para o padre velhinho. (Sério, fiquei com pena dele.hehehe)

RONALDO SANCHES disse...

Zandali, essa eu fiquei curioso. Eu que não tenho religião, como é que eu viveria em cidade pequena? Dá pra enganar? Mas na Natureza eu acredito, na vaca, no cavalo, no pato e na galinha. Eles são do bem...como poucos. E nos cachorros também, esses eu amo. Ah! Continue blogando essas ótimas histórias não blogáveis. Inté!!!!

Jú Fields disse...

Olá ... valeu mesmo pela visita lá no meu cantinho, sempre bom saber que idéias estão sendo compatilhadas ... gostei dos textos e sempre farei uma visitinha por aqui .

Estrada e poeira.