23.9.07

ainda redecorando a casa....

tentando re-Encontrar os amigos blogueiros... sobraram poucos dos que eu visitava! pena... tinha gente realmente interessante, como a Tati Rainbow! por onde andará?! outros postam muito pouco, como a Dona Berinjela... teve gente que saiu do ar, gente que ficou chata, gente que mudou de lugar... puxa!

por aqui, ainda tentando instalar um contador! não lembro o endereço do antigo (péssimo, nesses anos tinha acumulado 20300 visitas, será que terei que começar do zero?!?!). o haloscan também não entrou, mas estou gostando do sistema de comentários do blogspot (que eu nunca havia usado!) - a diferença é que tenho acesso ao haloscan e os comentários antigos estão gravados por lá...

tenho um projeto de compilar os melhores posts e os comentários relevantes... já comecei! gentem... é post pra caramba!!!


bem, quem ainda não apareceu na lista de amigos, não fique triste! o blogger anda ruim e às vezes eu perco a paciência! mas aos pouquinhos tudo se acerta (assim também fico motivada a voltar ao blog todos os dias! rs)

boa semana a todos!
beijos e queijo!

3 comentários:

Romeu disse...

Olá Zandali...bem vinda de novo a este mundo blogger.
Boa semana.

Menina Enciclopédia disse...

bem, se o seu contador for o mesmo q eu uso, é só ir lá no link q tem abaixo da minha contagem - em qq dos dois blogs...
beijos e ficou lindo seu blog!

Jú Fields disse...

redecorar é bom ... coisas novas em lugares antigos e idéias antigas em lugares novos. final de semana chegou, que sejam dias de muita criatividade para nossas cabecinhas pensantes.

Bju ju.