14.10.07

trabalhar com criança é uma coisa que relaxa a gente....

nossa, estou exausta!... festa no colégio, ensaios dos alunos e por fim, acabou! sinto dores musculares em partes do corpo que não sentia nem com a academia, ufa! e de estafa, minha resistência cai e pronto... crise alérgica!
faz mais de setenta dias que não chove nesse sertão de aracoara!
tá difícil.... meu amigo Biela disse que nunca me viu tão zen... eu respondi que não posso fazer movimentos bruscos, nem me exaltar, senão desmaio, sem ar.... Tárcio também falou que não ando fazendo jus a minha fama, hehehehehe.... mas o comentário mais marcante foi da Isa, também professora lá do colégio: zandali, você é etérea!...
bem, antigamente me comparavam a um furacão...

o fato é: mudei ou é só o calor!?!?

muita coisa eu tenho "deixado passar..."
recebi um sinal de alerta do meu corpo de novo... um gelo no peito... pânico! sinal de que mais uma vez eu estava exigindo de mim mais do que eu podia... então, nem tudo vale a pena, mesmo a alma sendo imensa.... há coisas pelas quais não vale a pena lutar! nem esquentar: enviei um projeto a uma tal entidade: aprovaram o projeto de um outro profissional (aliás, meu amigo!): o mesmo projeto, pelo dobro do valor e ele nem tem capacitação na área do projeto! se eu for ligar pra isso, terei uma síncope, então... melhor abstrair! e assim, caminha a humanidade...

nesta próxima semana pego a estrada de novo!... ebaaaaaaaa
mais crianças, rs.... mas eu gostcho! hauhuauaaa

Um comentário:

Anônimo disse...

oi! obrigado pelo comentário ;)
você sabe que eu trabalhei com criança pela primeira vez este ano? dei aula pra crianças durante 2 meses todos os dias. era muito cansativo, mas foi lindo. me dei super bem com eles e percebi que aprendi com a minha gata a me comunicar com eles - engraçado, né?
um beijo.