12.10.07

ufa! tá acabando a semana....

sim, "está acabando"... por que eu ainda trabalho neste find! mas o pior já passou! rs.... desde sábado meu estômago esteve um caco... enjôos, desconforto, nem conseguia comer direito!... sim, também tive tonturas e uma mulher no banco chegou a perguntar se eu estava grávida!... rs!
bem, na quarta veio a resposta: ANSIEDADE!!! é que quarta eu comecei a dar um curso de Cyber Cultura no Fundo Social da cidade... e apesar de dar aulas já há um bom tempo, nunca tinha dado aulas de informática! rs...
bem, a idéia não é propriamente a de uma aula de informática, mas sim, sobre como utilizar de maneira proveitosa os recursos que a internet nos oferece!
foi tudo muito legal! meus alunos são show e logo estarão integrando essa vida blogueira!

FRANCISCO: meus alunos adoraram o PLANETA MONGO, mas ainda não é possível postar comentários, abre-se a janela para escrevê-los, mas quando clicamos em enviar, a próxima página diz que expirou!!

bem, mas continuando: também tem o colégio, ensaios e apresentações de alunos, festa de dia dos avós, reuniões de trabalho, etc, etc, etc... aff, gentem... e continua!... hoje vou trabalhar de continuista num filme de um amigo... amanhã, as filmagens continuam e ainda tem evento no colégio... it's my life!

e perguntem como sobrevivo nessa vida de porfissional liberal com esses horários loucos?!?! rs... minha depiladora me atende na hora do almoço! rs... e como ela disse esta semana: o problema de você fazer seus próprios horários de trabalho é que você esquece de reservar tempo pra sua vida pessoal!

hunf!...

e ela está certíssima!

2 comentários:

Francisco disse...

Caramba, Zandali!!! Vou ver o que está acontecendo com a área de comentários do Planeta Mongo! Obrigado pelo aviso bacana neste texto postado!

Francisco disse...

Ah! Ia esquecendo: Obrigado alunos da Zandali!!!