2.7.05

Ida a Sampa - parte I

eu sei, estou um pouco atrasada com os posts.. mas... parece que há um turbilhão de coisas acontecendo... mal saio de uma experiência altamente blogável e me enfio em outra... então, fica tudo na memória do computador esperando um tempo no mundo real, para vir ao mundo virtual narrar minhas peripécias... (bah, hoje estou "intelectualóide" demais pro meu gosto... vamos aos fatos):

Ida a Sampa - Parte I
(quantos micos, oh quanta alegria...)

partida da biblioteca:
18 de junho, 9hs da manhã, nos encontramos em frente a biblioteca municipal para a grande aventura do dia... logo de cara vi que não ia prestar... só gente do bem... (e eu com a câmera digital da carol! hehehehe) ia ser um dia daqueles...
o motorista, atrasou uma hora e eu já, e como sempre, reclamando... hahaha... o mau até veio me pedir para conversar com o motorista só depois da viagem... hhaha... acha que sou louca de brigar com o cara antes dele me devolver em casa sã e salva?! rs... mas, a essa altura do campeonato, já havíamos comido todas as bolachas e tomado toda a água destina a nossa viagem! hauhauhauhaua

na van: só palhaçada, mas como as energias para falar besteira já estavam acabando... (depois de esperar por uma hora!!), alguns minutos a galera foi sossegando, então aproveitei pra ler, mas eu não tinha levado livro algum... resultado: associei o livro do mau... hahaha... e ele teve que dormir...
parada no posto por que ninguém é de ferro! uma cara conhecida, olhei pra figura, ele me olhou (talvez porque eu tenha olhado pra ele! rs)... vou ao banheiro!! quando saio, me pedem a máquina digital... hauauuaa... o tal cara era o Téo Werneck... huauuaaaa.... e a galera foi tirar foto com o Andreas Kisser do Sepultura!.. detalhe, pimentta dispara a pérola: você é o Paulo Júnior? e ele responde pacientemente: não, sou o Andréas Kisser, huauahuaaa.... (que fora!! e o cara de pau do pimentta ainda pede pra tirar uma foto com o cara!!)... o povo juntou e então a menina zandali aqui, reclamou que ela nunca sai na foto ? sou a fotógrafa oficial da turma!... o Andreas, muito simpático, me chamou para outra foto... e o pimentta (que neste momento estava tomado por seu alter ego, palhaço cururu, lembra da promoção do Pânico e sai fazendo chifrinho no Andreas... pode?! para conferir a cara de pau dele, se ligue no Pânico na TV... hahahhaa! eu tentei convencê-lo de não mandar, afinal o cara foi muito gente fina... mas... agora é esperar a foto aparecer no programa e rezar pros metaleiros de plantão não "pegar a gente de pau"!

(continua)

Nenhum comentário: