22.6.05

uma graça de marias...

nunca fui de tietagem... aliás, minha timidez me faz, às vezes, parecer antipática... mas do lado do pimentta não dá... hehehe... resolvi embarcar com ele num fim de semana de alta tietagem (rs)...

há tempos gostaríamos de conhecer as Marias da Graça, por vários motivos:
1. é um grupo formado exclusivamente por palhaças (mulheres);
2. são crias do Márcio Libar que também é pai do Cururu;
3. só fomos para a Mostra de Teatro em Paraty por elas (estávamos na suplência e elas desistiram por causa de um outro compromisso)...
enfim, nossos dstinos foram traçados na maternidade...

pimentta, eufório, equipou-se de muitas bexigas para escultura e fez um lindo ursinho com um buquê de flores nas mãos!!
assistimos ao espetáculo (maravilhoso) e na saída, máquina digital e escultura na mão... lá fomos nós para o ato de tietar.. hehhee... e num é que elas são maravilhosas também como pessoas!! batemos altos papos... a Indiana amou o urso...
e o mico do pimentta é indescritível... (preciso de som) mas tentarei narrar mesmo assim! ele disse que fez o urso mas não deu pra nenhuma menina da cidade por que ela diria "ai que urrrrso lindo" (leia-se no rrrr o sotaque do interôr!)... e teria que dá-lo á alguém do rio que diria urssso! (leia-se no ssss o carioquês)...
o problema foi quando a Indiana disse urssso... hauauhuaa... ele até gemeu! rs...

falamos de circo... o que me lembrou que eu precisava falar com a menina joelma pra ela falar com as marias... então, esticadinha no bar da batata onde o márcio estava tocando... (márcio = marido da joelma) rs...
no bar foi o mais louco... ficamos tirando fotos... depois, fomos tietados por uma galera com quem eu não conversava há séculos... estava eu passando pela mesa, quando um cara me segurou e puxou minha blusa atrás para ver minha tatoo... dizendo ao outro que precisava ver a tatuagem em élfico que eu tinha... (detalhe esse cara é professor na escola em que eu fiz o colegial e onde eu comeceia fazer teatro, não falava com ele acho que há uns dez anos... e nessa época eu nem sonhava em ter uma tatoo! rs...)então o papo foi: "tania capel, como vai sua carreira?" - assim, com nome e sobrenome...
o pimentta aproveitou pra divulgar a lambe sapo e vender os broches que ajudam na produção... enfim, bêbado adora comprar! hahhaa... vendemos um montão... o necessário pra carregar o cartucho da impresora! rs...

hic... depois de tanta agitação, dormir porque embarcaríamos pra sampa às nove da matina... mas sampa fica pra amanhã... o find tá só começando!!

Nenhum comentário: