1.6.05

outros acontecimentos...

bem, continuo gripadíssima... mas como toda boa trabalhadora braçal, tive que sair pra dar aulas e me reunir com o Polícromo e com a Lambe Sapo...
e falando em Polícromo... também não é hoje que eu vou falar sobre o ensaio no bosque... hehehe... é que acontecimentos pitorescos desviam o curso de minhas narrativas (rs.. ficou chic a frase, não?! rs)

ontem conheci a Tati Blue (como vocês puderam ver pelo comentário dela! rs)... adoro conhecer os mitos da net... e a Tati Blue é uma celebridade internaútica!... conheci também o Oscar (o peixe da Tati Blue, outra celebridade!) e seus outros companheiros de aquário!
esse encontro me lembrou quando conheci meu queridísimo amigo Fabio (do Bacante)... eu olhei pra ele e disse: ah, você é o fabio! e mais nada... fiquei estática por minutos! rs... a gente fica assim, meio com cara de bobo, por que conhece demais a pessoa mas nunca viu... é engraçado e estranho... (e só pro queridíssimo Ailton não ficar com inveja, contarei como o conheci também... em Paraty, indo rumo ao Centro Histórico, olhei, vi e gritei pro Polícromo, olha o Ailton! e fomos falar com ele.. é, eu pulei a parte do ficar estática, rs... com a Nanda Rovere, foi como com o Ailton e assim vai...)

ontem também, encontrei minha amiga Nenê, que foi embora pro circo... ela está na cidade fazendo uma visita pros pais e pros amigos... está com a perna toda machucada da corda indiana... mas tá amando ficar por lá... ela disse que gosta de tudo, menos da fossa, rs... é uma celebrida pelas cidades onde e o circo passa e não pára de repetir: Que experiência, cara!!!
é isso aí, Nenê... preciso ir ver você na mira do atirador de facas! hehhee... mui amiga, eu!! sorte pra ti, pra nós...
beijos a todos...

p.s. para não dizer que não falei das flores, passem no Imagens do Mundinho que tem fotinha do "véio" por lá...

Nenhum comentário: