30.5.05

tantas... tantas emoções!!

putz.. escrevi um post outro dia... e achei que o tivesse publicado no blog... mas não... aff... que vida! ando absolutamente relapsa com minha agenda internética... também, pudera....
vamos ao post que ficou no word esperando minha gripe, hehehehehe

gentem... tanta coisa acontecendo...
recebi um e-mail de um amigo que não via há muito tempo e ele me perguntou o que eu andava fazendo... putz... quando li a resposta que eu dei, quase caí da cadeira... caracas... como eu consigo dar conta de tudo?!
só pra começo de conversa... o Polícromo está quase para estrear sua mais nova produção... e isso quer dizer: revezamento entre papelagem, máquina de costura, ensaio, comprar coisinhas, ferragens, pandeiros e chocalhos, etc, etc, etc.... passei um dia camelando pra comprar uma corda... aff! como é difícil achar coisas complexas no interior... hehehe... uma corda de sisal...
graças ao pimentta dei vivas numa casa agropecuária... ninguém entendeu nada quando eu pulei no pescoço dele, comemorando histericamente o achado!
depois vem minhas aulas... e a loucura de montar "A Morta" do Oswald de Andrade com os alunos
(isso se eles aparecerem para as aulas)... o grupo de contadores de histórias, a elaboração do estatuto da cooperativa de artistas da minha cidade, além das minhas atividades como militante da causa circense... e o espetáculo da Cia. Lambe Sapo, do meu escudeiro pimentt's, que eu estou dirigindo... acabou!? não, voltei a estudar violão... fiz oficina de percussão corporal com o Barabatuques (e amei!!).... tô gostando dessa históra de música!
e com uma vida "trabalhística" tão intensa... vocês acham que eu tenho vida social?! INTENSA... agenda cheia, amigos brotando de todas as partes... voltei a jogar RPG e tô beijando na boca (já que meu jovem fã clube está na ativa e me xavecando! rs)... claro que não sobra tempo pra dormir! também, dormir pra quê?! - e nisso, ganhei uma gripe daquelas... que eu não tinha há uns quatro anos...

vida louca, vida breve/ já que eu não posso te levar/ quero que você me leve/ vida louca, vida intensa... - af... haja ansiolítico pra me deter....

bem, fico devendo o diário de bordo do ensaio aberto do polícromo... e da produção de "A Farsa do Velho da Horta"
amanhã, meus caros... amanhã...

Nenhum comentário: