5.5.05

contando histórias...

curso de contação de histórias... daí, sempre são desenterradas histórias da vida da gente... no curso, eu contei quando briguei com um garoto da rua e ele deu um murro na minha porta que era de vidro e deixou lá dois pedaços do braço!...
pior, foi a garota etílica que lembrou que brincava de esconde-esconde com um garoto e sempre se escondia com ele e ele se esfregava nela... e ela gostava... eita, infância boa!!

agora o mais legal: eu e o ricardo relembramos a época em que a gente ficava... é, ficava... de dar beijo!.. era legal, até que ele simplesmente começou a namorar outra garota e nosso caso acabou com um bilhetinho deixado no bolso do blaiser dele!!
pois é... dez anos depois ele confessou que eu o intimidava... ele se sentia inseguro comigo... porque eu era mais madura (ou pelo menos era o que parecia)!... eu amei isso, descobri que não há nada errado comigo.. só o meu jeito independente que assusta!!! oba... sou normal.. sou desejável... hahaha (aliás, muito desejável!)... - modéstia a parte! rs
pelo menos agora sei como agir com o par de olhos azuis que está me fazendo suspirar!! (hehehe, mas essa história não vou contar!!)

o ricardo guarda meus bilhetes até hoje! que lindo!... e somos grandes amigos... e ficamos perguntando, será que teríamos namorado?.. pois é, a gente nunca vai saber...

e depois, sentados na sarjeta e com algumas cervejas na idéia... fabi conta seus casos que não deram certo... (inclusive suas investidas no meu ex, que ela não assume, mas na boa...) e menina zandali solta a frase filosófica do dia:
o problema de estar carente é que você ou fica com a pessoa errada ou espanta a pessoa certa!!

e respondendo a amiga mimi e sua mensagem no orkut... é por aí... cultivemos belas flores em nosso jardim para atrair borboletas... lindas e gentis... que guardem bilhetes... ou que entre uma história e outra... te olha timidamente! fui!!

Nenhum comentário: