6.6.05

alice, aliciante...

minhas palavras... quase sempre um mero plágio de seu pensamento... sutil, preciso... que eu preciso para me entender na solidão de pensamentos pulsantes!
alice, a quem sempre recorro para saber quem sou!

e alice, vem... com sapatos vermelhos, cabelos volumosos vermelhos, xale vermelho... linda! imponente! segura.... sempre alice ruiz....
e que surpresa reconhecer no seu olhar as palavras que então não tinham voz! agora tiverem...a voz de alice... que ecoa...

pensar letras
sentir palavras
a alma cheia de dedos

(alice ruiz)

gentem, eu vi essa mulher... linda! ouvi sua voz declamando poemas que coleciono... que falam tanto de mim... fiquei petrificada durante uma hora de show...
acompanhada de alzira espíndola, essa mulher poderosa falou de si com uma simplicidade ímpar... deu voz a sua obra... e eu... aliciada pela poesia que saia da boca de alice... só posso dizer que não sei dizer o que deveria dizer desse encontro!
simplesmente, alice ruiz.... na minha frente... e eu, estática! deleitei-me......

Nenhum comentário: