6.7.05

quantas coisas cabem n'A Luta

depois de deixar nossos conterrâneos caipiras na porta do Teatro Oficina, menina zandali e pimentta partem para uma aventura solo, ops... aventura em duo!
como já havíamos assistido A Luta, fizemos outro programa: fomos ao Sesc Belenzinho assistir Um Po Di Tutto Praticamente Nulla, com Léris e Lenny Colombaioni... diretamente da Itália para as comemorações dos 20 anos do Lume (grupo com sede em Campinas!)
abrindo parênteses, o espetáculo do Oficina tem seis horas de duração, portanto, somando o tempo de fila e de espetáculo... eu e pimenttt's não resistimos a piada!!

quantas coisas cabem n'A Luta

1. passeio pela Liberdade: com direito a Shopping, fotos no Jardim Japonês que o tiozinho não queria deixar, mas eu fiz cara de criança do interôoor decepcionada e ele deixou, hahhaa, Sebo, comprar presente pro sobrinho no Camelô... caminhar, caminhar...

2. passeio pelo Centro Velho: ver tudo o que sua tia te mostrava na adolescência, restaurado, lindo! caminhar... caminhar...

3. comprar aquela bolachinha de goiaba da infância no metrô, caracas... há quanto tempo não comia daquela bolacha?! por aqui a gente só acha as falsificadas!...

4. andar de metrô (hehehee, pra caipiragem isso é o máximo! hahahaha)

5. Exposição Botequim no Sesc Pompéia (show!!)

6. pufs e fotos surtadas nas paredes do Sesc com direito a divertir os sesquianos por ali e os integrantes do Lume...

7. trocar idéia com o Simioni (muito gente boa!!)

8. ficar em primeiro lugar na fila de maneira Forest Gump , ou seja, as pessoas pediram pra gente ficar ali, comédia... pra variar eu, com meu espírito de liderança, comecei a convencer as pessoas de que era necessário formar uma fila, então, deram o primeiro lugar pra mim e pro Pimentta... hahaa, eu fiz charme, disse que nosso lugar era mais no meio, mas insistiram pra gente ficar ali..

9. confundir o António Nóbrega com o Zambobrim (putz... essa coisa de palhaço tá tão forte na nossa cabeça que eu, nem com todos os cursos de cultura popular, associei a figura ao António Nóbrega.. só vinha na cabeça a imagem do Zambobrim... hahhaa... normal... eu adoro ele!!)

10. assistir ao espetáculo do Leris Colombaioni ao lado de uma pessoa que puxa assunto, você responde e só depois percebe que é conhecida! Abel da Cia. Seres de Luz Teatro (um dos melhores brancos que conhecemos!) - deu pra perceber o contexto campineiro? todo mundo de Barão Geraldo (e quem não é, como o António Nóbrega, a gente acha que é! hahaha)

11. ficar embasbacados com o espetáculo e a lição de humildade da família Colombaioni e pagar pau pro estagiário deles...

12. tirar fotos com as celebridades italianas (sem chifrinhos, pelamor!) e ao contrário de todos, que timidamente apertavam as mãos deles, tascar-lhes beijos nas bochechas!

13. encontrar por acaso a exposição Kazuo Ohno, vê-la inteira, pois foi projetada pra isso e viva a comunicação, xavecar o guarda e conseguir os folders da exposição (pra depois fazer inveja pro Mau!!)

14. passear pela Paulista, com direito de dar 40 centavos pra garota inteirar a passagem de ônibus... (senão não é a Paulista, né?!)

15. escrever este post num guardanapo de papel tomando um delicioso capucchino (cheio de creme que me lembrou na hora a Dóris que é paulistana e sofre com a falta de creme do interiôooor!)

16. ser convidado para um simulado corujão de vestibular (essa foi de doer... nós no café sendo abordados por um casal que convida a gente pra fazer teste de vestiba das 11 da noite às 5 da manhã!? será que não tinha um programinha mais light?! hahahaa...)

17. voltar caminhando para o Oficina para encontrar a galera e ver parte dos bastidores... hum, interessante... muito interessante... catuaba's mil... e eu achando que o cara ficava vendendo bebida pra galera da platéia.. que nada.. entendeu como se faz espetáculo de 6 horas!? rs...

18. descobrir que o motorista é mais idiota do que parecia! sem comentários!!

então... acabou a peça,a gente entra no Oficina, dá um beijo no Zé e a fotografa oficial aqui, entra em ação... (espero que o Pimentta não perca todas as fotos com o seu HD... rezem!!)... por que tietagem nunca é demais... claro que fui tirar foto com o "Jaguncinho"... ele é o mais fofo do mundo!!! eu adoro ele!! só não pedi autógrafo por que ele não deve saber escrever... (só tem uns cinco anos! hahaha)
bem, começou a sessão beijo na boca (que tá virando patológico nessa relação Araraquara-Oficina...) e que susto! Pimentta pede pra eu tirar uma foto dele com a Patrícia... quando eu vou focar... um puta beijo na boca... até tu, Brutus!?.... af!
como sou garota tímida.... fui pra van esperar as coisas acalmarem... e o resto da história não vale muito a pena contar.... porém, como vão reclamar que não conto meus defeitos e minhas partes trashs... lá vai!

a galera foi pra um barzinho comer... o pimentta quis ir até sua padaria preferida... fui com ele... e devido ao dia intenso que queimou toda a minha química corporal... tive um ataque daqueles de síndrome do pânico! se não fosse o Pimentta, Raca, Beto, Mau.. e a galera toda, não sei o que seria de mim... a Fabi também foi muito gente boa, enfim... obrigada a todos pelo apoio...
(a parte ruim... é que fiquei com mal estar até a semana passada... quando passei pela Satyros Terapia! hehehe..... então, aí começa outro capítulo, outra aventura do Mundinho...) aguardem!

Nenhum comentário: