9.7.05

só meio filme...

só pra completar a narrativa desse find pra lá de louco...
chagamos de sampa às 7 da manhã... todo mundo com a mó cara de sono... e eu, chapada de remédios num bom humor insuportável... hahahaha

dormi duas horinhas e lá vou eu pro Sesc assistir ao espetáculo da minha amiga de fórum teatro e recentemente também de blog Alessandra Cavagna... conversamos rapidamente.. (que peninha!!) e volto eu correndo pra casa por que teria ensaio com o Polícromo! aff... (e tudo isso com muito tranqüilizante! rs)
ensaio e saio correndo de novo pro Sesc para assisitir "A Última Viagem de Borges"... com a sensação de vazio que a direção do espetáculo me proporcionou (rs) - não gostei da direção... sou muito chata!!.. encontro com toda a Lambe Sapo pra discutirmos como fechar o find com chave de ouro (afinal depois de tantas emoções...)... decidimos (eu, Bernadete Recheio, Cururu, Pererecu e Pankeka) que iríamos ao Shopping tomar Milk Shake de Ovomaltine do Bob's... huauaauhauahaaa...
chegando lá, Beto Pankeka, fica todo empolgado em assistir Batman (e como o Batman é o grande amor da minha vida), empolguei também, ainda mais quando o Beto falou que iria me pagar o cinema (caracas, pela primeira vez eu ia lucrar em cima do Beto... vamos lá... hahhaha)
Cururu: mas peralá, o objetivo não era tomar o Shake?
Zandaliué, mas podemos fazer as duas coisas?..
Beto: não pode não, só entra no cinema produtos vendidos pelo próprio cinema, uma droga isso!
Zandali: então vamos "mocozar" o milk shake!!! huahaaaa

auhauahuahhaaa
segue todo um plano perfeitamente elaborado pelas mentes doentias dessas figuras dominadas pelos seus alter egos palhaços... hahuauauhaaa...
como ninguém se contenta com pouco, compramos o shake de 700 ml... o maior de todos! hahahhaa... (detalhe, depois que o Beto comprou a minha entrada do cine, eu tive que emprestar pra ele 1 real pra inteirar pro shake.... vai vendo....mesmo assim, ainda estava no lucro com 9 reais...)
eu coloquei dois copos na minha bolsa.... um litro e meio de shake.. hahahhahaa...
Bernadete e Pererecu, conseguiram "mocozar" em suas jaquetas mais um copo cada um... e o Beto colocou outro copo no bolso interno do casaco... hum, mas ficou um certo volume... então, eu e ele entramos de braço dado! hahahhahaa
caracas, não tinha cadeira pra sentar todo mundo junto... o Pimentta-cururu ficou longe de mim.. e o shake dele estava na minha bolsa... caracas... tive que passar a bolsa pelas fileiras (isso sem o tiozinho-guarda desconfiar! hahahaa)
então, o tal tiozinho-guarda... não parava de olhar... aff... rs... e a gente num tira-esconde o tempo todo, morrendo de vontade de tomar o negócio... hahaha
metade da galera passa pra outra sala... que coisa! o filme não começa... tá difícil... mas dessa vez sentamos todos juntos... e esconde e tira o shake do esconderijo e nessas o Beto se meleca todo... e lá vai minha necessaire salvar o casaco de couro do Beto!.. af.. esse menino dá um trabalho!! rs
começa finalmente o filme.... e pára, e acende a luz... recomeça e pára e acende a luz e na hora que parecia que tinha pego no tranco... combate do Batman com seu grande medo (eu tensa sem respirar!! hehehe)... pára o filme de novo, acende a luz, eu olho pra cabine de projeção e tem película pra todo o lado... estressei... (com ansiolítico e tudo! rs)... comecei a gritar que iria pegar meu dinheiro de volta! a galera do cine empolgou com a revolução.. e foi melhor a gente sair... hahaha... cheguei pro tiozinho-guarda e falei que queria a grana... ele ofereceu pra gente outro ingresso e eu disse que queria a grana!! enfim, tiramos mais umas trinta pessoas do cinema... hahhaa... brigando pelos direitos do consumidor! o tiozinho devolveu a grana e a gente foi embora feliz... hauahahuah.. isso é que é diversão!!

ah! lembram que o Beto havia pago o cine pra mim? então, devolvi a grana pro Beto, os dez reais... e levei preju de 1 real... oh, não!!

Nenhum comentário: