13.7.05

jeitinho feminino!..

fazendo uma pausa na idéia de escrever sobre os dias passados...

caracas, eu odeio o Murphy (não o macaquinho anos 80 e sim o cara das leis do "do contra")... isso é fato: toda a vez que você precisa (mas precisa mesmo, caso de vida ou morte) do computador.. ele dá pau!! e-mail de trabalho urgente, seu coração aos pulos esperando o MSN, o texto que tem que ser impresso para a reunião importante, a resposta na ponta da língua para a polêmica do fórum que você participa, um texto perfeito para postar... (às vezes é vida ou morte sim... cada um com sua escala de valores! rs)... enfim, quando você quer mesmo que ele funcione, NADA...

agora, pior do que o computador que não funciona é o cara que vai consertar o bichinho... pra começar ele fala uma língua que só os iniciados na arte do hardware conhece... você olha pra cara dele fingindo entender, mas... que nada!.. o informatiquês não possui cognatos nem expressões nem nada que indique uma direção do que trata o assunto... tentar reparar nas expressões do técnico então?!.. fico me perguntando quanto tempo eles treinam para não mexer nem um músculo da face?!.. impressionante!.. e enfim, o diagnóstico é sempre o mesmo... você tem que trocar sua máquina por uma mais moderna!..

meu computador pifou... travou... eu, com duas opções: ir dormir ou jogá-lo pela janela?! oh dúvida cruel!.. fui dormir (claro, depois de uma longa conversa via fone com o contato do MSN, rs) e enfim, sou de uma criatividade incrível... acordei pela manhã, peguei uma chave de fenda e... desmontei a CPU... hahahaa....
meus queridos, o que uma mulher não é capaz de fazer para voltar a viver em rede!..
poeira... muita poeira... (e não é a música da Ivete!! rs... tô engraçadinha hoje, não?!)..
remédio para poeira: secador de cabelos.... e, com apenas uma chave de fendas e um secador de cabelos... pus o bonitão pra trabalhar de novo! e segui firme no meu ideal de combater o consumismo desenfreado de tecnologias!.. e claro, de não travar contato com esses seres esquisitos brancos e engravatados que falam informatiquês!!



a seguir, cenas do próximo capítulo: XVII Semana Luiz António Martinez Corrêa... (de 24 de junho a 2 de julho)... pra quem gosta de teatro... vou contar tudo tim-tim por tim-tim... doa a quem doer! rs..
12 trabalhos locais, 6 espetáculos convidados, 4 bate papos com profissionais da área, 1 show de música, 1 sarau, 1 festa... ufa! e eu lá... a milhão...

Nenhum comentário: