29.7.05

diário de bordo da SLAMC - III

gentem, tá ficando tudo atrasado de novo! af... não consigo dar conta da minha vida real, virtual, e etc e tal... tudo de uma vez... se visito não posto, se posto não visito, se trabalho, não me conecto, se me conecto.. não consigo trabalhar! uoww!!!
vou terminar a Semana Luiz, e pular direto para os dias no paraíso... (perceberam uma grande ausência?! fui visitar o Ailton Amaral)...

recadinho do coração: duzinho querido, vou falar sobre Rua Taylor sim, mas você vai esperar só mais um pouquinho... paciência, prometo não abusar...



diário de bordo da SLAMC - III e última parte!

sétimo dia, quinta, 29... (ah sim, a semana teve 9 dias! rs) Café de Investigação com Zé Celso Martinez Corrêa... Zé chegou cheio de amor pra dar... e a platéia também... resumindo, o Café foi um mundo de fofuras... Zé cantou Luiz, cantou sua vida, cantou a cidade e claro, a Iara de Araraquara (a repórter da EPTV que queria uma entrevista exclusiva e foi colocada em cena na performance do Zé...)... depois, Zé derramou vinho no estatuto da nossa cooperativa (em formação!!) e isso só pode ser um bom sinal... e chupamos tangerina no foyer do teatro... (hehehe) e tudo acabou em beijo na boca... (tá ficando meio patológico essa história de Araraquara beijar o Oficina na boca! rs)
20h - segunda divindade da noite: Arnaldo Antunes...
(mesmo com toda a loucura e todo o fervo do café com o Zé, não escapei de ser acuada no fundo do ônibus Roda Cultura, para dar explicações sobre um fato da noite anterior que aguçou a curiosidade dos espectadores de plantão - a tecla sap e a despedida no foyer! - vida de celebridade é assim, como diz o pimentta, tem que prestar contas de todos os seus passos! huahaha)
antes do show, o Carlinhos (maravilhoso coreógrafo, meu amigo!!) apresentou a performance In Fluxos, com o seu grupo Talento...
o show do Arnaldo... sem comentários... só quem já viu sabe, não há palavras... quando o cara desceu até a platéia (não sei se vocês sabem mas a cidade tem o maior fã clube do Titãs, que de tão grande sempre rola um super churras com a banda quando eles estão por aqui?!)... então, quando o Arnaldo desceu, a platéia abriu um corredor pra ele passar, ninguém se atrevia tocar no cara... foi lindo!!! (para ver, clique aqui!

dia 01, sexta... o pai chegou!!, o tão esperado dia de rever O PAI (André Cruz) chegou... era o dia do Fora do SériO... Café de Investigação com Mirian Fontana (linda!!) e o Dino Bernardi... eles falaram sobre o processo de criação de A Ilha do Dr. Moreau e sobre as influências que o grupo sofreu em seus anos de estrada, principalmente com o contato com o Chile... aproveitando a oportunidade, o Valdir falou um pouco sobre Máscaras e o elenco sobre commedia dell'arte... (é que tem no grupo três araraquarenses, a Mirian foi adotada pela gente e o André é pai meu e da Nil.. deu pra perceber que a gente estava absolutamente em casa!?)... bem, mesmo com o fã clube oficial do Lilico (Luis de Toledo), A Ilha não bateu o público da Filosofia d'Os Satyros (Araraquara é mais libertina do que eu imaginava! hahaha)...
(aqui abro mais um parêntese para dizer que me sentei bem no meio da platéia!! e não perto da porta como pedia a minha síndrome do pânico!.. viva a Satyros Terapia!!!)
A Ilha é uma obra prima do Dino... perfeita! a Mirian em cena é uma diva... a composição corporal dos atores bárbara... enfim, amei!.. ao final fui ao camarim cumprimentar o elenco (intimidade!! hahaha) e o Dino me perguntou sobre O Velho da Horta (ele havia feito os figurinos da montagem anterior do Fora de SériO - o Auto da Barca do Inferno - tudo Gil Vicente!) e acreditam que eu não conseguia falar com o cara de tão cansada (mentalmente) que eu estava!? nossa, eu parecia uma débil... nem articulava um pensamento superficial... (o cara deve ter me achado uma idiota!!)...

2, sábado, último dia.... ufa! fui me apresentar com a Lambe Sapo (fazer a técnica!)... o que acabou me atrasando e me fazendo perder o Café com o Chico Medeiros... que pena!..
depois de fazer minha chapinha (hahaha), fui direto para a estação da Fepasa (estação ferroviária!) para ver a contação de histórias da minha amiga Claúdia Galvão, que acontecia dentro de um vagão... (rimou! engraçadinha eu!) e depois, festa de encerramento... e fim de mais uma maratona cultural na cidade...
(e essa deixou saudade! saudade grande.. que nem tava cabendo em mim... de tanta gente que veio e foi... de tantas emoções e desejos plantados em corações! tive meus pensamentos roubados e levados pra longe...)

FIM

Nenhum comentário: