3.7.05

Ida a Sampa - parte II

gentem... tem tanta coisa pra contar, mas tanta coisa... imagina que enquanto fazíamos a festa de encerramento da Semana Luís António (dedica ao teatro e este ano aberta para a literatura e dança!) começou no Sesc a Mostra de Música Instrumental.. e para a abertura, nada mais, nada a menos que o UAKTI... ninguém pode reclamar da vida cultural na cidade!
é melhor terminar logo com estes posts atrasados..
vamos a mais uma parte da viagem a sampa...

Ida a Sampa - Parte II
(livros e comida, quem tem boca se comunica e come bem! rs)


chegando a sampa, primeira parada, Livraria Cortez! estava havendo um evento destinado a literatura de cordel... o Valdeck de Garanhuns fez a abertura e nos convidou, mas... só deu pra chegar uns dias depois (rs)... deliramos... ainda mais que uma boa parte da galera faz parte do núcleo de contadores de histórias do Sesc e havíamos passado uma semana falando de cordel e cultura popular!.. o Beto comprou tudo o que podia e mais um pouco! rs... (bom, assim a gente associa! rs)...
neste momento eu comecei a surtar de mau humor e tonturas... era: FOME... então, eu que não sou boba, pedi ao mocinho da livraria que me indicasse um lugar para comer.. (ainda bem que em sampa isso não é um problema às 3 da tarde! rs...se fosse aqui!...)
o gentil vendedor, com nome de anjo, Samuel, nos levou a um restaurante muito show... baratérrimo e de ótima qualidade!
eu comi um filé de peixe com legumes na manteiga... e de tão bonito o prato, eu fotografei para mostrar a vocês!! (só as pessoas com máquinas digitais são felizes!!)
para passar vontade clique aqui!

voltando para a van, eu e o pimentta que não iríamos ficar pra ver o espetáculo no Oficina, por que já havíamos visto, fomos até o Bexiga com a galera, afinal, sem pimentt's ninguém anda em São Paulo... hahaha (eu acho que ele devia cobrar seus serviços de guia turístico!!)
nos despedimos da galera na porta do teatro, recomendando a Fabi que se ela quisesse ver Lirinha, era melhor sossegar e ficar na fila... hehehe
menina zandali e seu fiel escudeiro pimentta partem, então, em busca de seus moinhos de vento!

(continua)
cenas do próximo capítulo: quantas coisas cabem n'a luta...
2 exposições, 1 espetáculo de teatro, passeio na liberdade, na paulista, no centro velho, bolachinhas... etc, etc, etc....

Nenhum comentário: