29.9.08

rotina...

segundona e, quer queira quer não, tem-se que pegar no batente!
sim, sou uma profissional liberal, mas quer saber? ter que sair, trabalhar, dar conta de burocracias, criar, planejar, discutir... ou não fazer nada no escritório é a salvação do meu dia! reflexo de uma mente agitada que não pode parar...

domingo, passei o dia olhando para o teto... posso dizer que foi a cólica (mais coisa de mulher! rs...), isso só seria mais uma desculpa! na verdade, fui eu mesma... procurando, revirando sentimentos e memórias em busca de solução (talvez não para o caso atual, mas para a espera... detesto esperar, taí uma falha grave no meu caráter!... rs!)

e se quem procura acha... acabei sonhando com quem não queria! o que acabou valendo também para medir meus quereres atuais... ah, e eu quero MUITO! e de todas as memórias, o sorriso dele acordando, num momento do passado... deve ser por isso que me viciei em dormir com ele... taí: dormir para esperar acordar...

e então: a rotina, burocracias, para esperar o tempo voltar!

7 comentários:

Flávia disse...

São esses sonhos inesperados que às vezes lembram a gente do que torna a vida mais gostosa, não?

Beijos!

Flávia disse...

Bela:

me explica a teoria da "vaca nova"? Vc não imagina o monte de maquiavelismos que passou pela minha cabeça tentando desvendar o teor da coisa, rs...

Beijos!

Anômima disse...

Ih, vc é ansiosa que nem eu. Só que além disso sou impulsiva também. Ou seja: garota-problema.

Betto Marx disse...

Oba! Que bom que voltou a escrever. Vou acompanhar seu mundinho novamente. Grande beijo! Betto Marx

Sunflower disse...

Eu to com a garota no hall, nao sei esperar, sou ansiosa e impulsa. Escutou o BOOM aí?

OOOOOOh eu sei o que é a teoria da Vaca Nova, hahaha.

Anônimo disse...

Que coincidência eu também sonhei comigo !

Tania Capel disse...

respostas:

click: voce é o MELHOR!

sebastian marx: saudade grande! muitas fofocas, viu?! muitas mudanças... apareça, nem que seja no MSN!