1.10.08

despertar em stand by

o dia acordou preguiçoso, nublado, úmido... e eu, que tinha sonhado com você, me descobri entre lençóis abraçada por lembranças, acolhida no devir do teu gosto. ah, se o tempo parasse!... se o meu tempo parasse pra te esperar... seria toda sua de pensamento e quereres. inundada de vontade levantei-me para construir um mundo para sua volta. para desconstruir uma mulher para sua volta! levantei-me para surpreendê-lo... e admirada respiro... e o mundo vem me incomodar e contariar meu desejo e lembrar que não existe só você!


2 comentários:

Anômima disse...

"...e o mundo vem me incomodar e contariar meu desejo e lembrar que não existe só você!". Adorei o desfecho! Não sei a minha interpretação é a mesma que a sua, mas talvez por eu tenha gosta, apliquei ao que vinha passando.
Essa pintura é do Dalí?

Carrie Bradshaw Tupiniquim da Silva disse...

uau... q triste, mas profundo!