5.10.08

nostalgia pura...

acordei assim... sentindo um vazio e enquanto leio os blogs dos amigos, muitos falando sobre o direito cidadão que exerceremos no dia de hoje, sinto um vazio imenso! muito trabalho a fazer, mas vontade nenhuma... e não que seja trabalho chato, pelo contrário, é coisa que adoro! também me preocupo com os rumos que a vida tomará hoje, quando a urna eletrônica pronunciará o veredicto, por mais quatro anos... tenho meus preferidos, meus medos, mas o vazio continua em mim... os dias de espera afetiva também estão para acabar, mas nem a esperança preenche o vazio... só os pássaros! nesse dia estranho, abafado e meio chove não chove, só os pássaros cantam... mas essa melodia só enche os olhos, de lágrimas..

8 comentários:

Romeu disse...

Zandali, não sei se ajuda, mas mando um abraço do outro lado do Atlântico.

Energia positiva.

Anônimo disse...

Oi Zandali.

Também tenho meus preferidos e meus receios, com relação à eleição. E acabo de descobrir que a candidata em que votei, perdeu.

Parece que essa sensação de vazio vem das profundezas de algum ponto que não podemos controlar. Simplesmente não podemos controlar, mas que não existe por nada. Talvez seja sinal de que algo dentro de nós pede para ser ouvido.
Enfim. Também não sei se ajuda, mas mando um abraço daqui. :)

beijos!

Sunflower disse...

voltei em branco, sabe pq? protesto. nao quis votar nulo pq senao eles poderiam pensar que era voto de mais um analfabeto que não soube votar. Quis mostrar que sabia, mas não quis.

"Vou votar em vc no dia que vc representar melhor o meu país, estado, cidade. seu político vagabundo"

beijas

Unknown disse...

Ahhh, várias vezes já acordei assijm também..
Quanto a eleições.. eu sinceramente, odeio ser obrigada a votar.. Mas fazer o que né... ://.. Esse ano justifiquei. Ainda bem que em Blumenau t4eve um turno só. UFA!
bjsss e boa semana!

Anônimo disse...

Tu que andas pelo mundo
Tu que tanto já vôou
Tu que cantas
Passarinho!
Alivia a minha dor...

Jú Fields disse...

dai os passaros cantam e daqui a única coisa a cantar são as sirenes ... som cinza da cidade dura.

Flávia disse...

Meu voto é justificado há muito tempo. Decidi não transferir pq não tinha em quem votar. Continuo não tendo em quem votar. E o mais triste é ter a impressão de que essa situação vai perdurar por muitos outros anos...

Espera afetiva? Sei bem como é isso...

Beijos!

Betto Marx disse...

Acordei em uma manhã cinzenta, nesta cidade cinzenta e fui até aquela escola cinzenta JUSTIFICAR o fato de não poder exercer o meu "direito" ao voto. Enfim... pra que? Nem sei! O fato é: somos obrigados a nos manisfestar de alguma forma. Quanto ao sentimento. O vazio muitas vezes me lembra que ainda tenho espaço e tempo pra preenchê-lo. E cada vez que me sinto vazio eu mudo... ou ME mudo! rs... Muitas vezes precisamos amar algo novo. Saudades de você e de suas filosofias blogais! Beijos e beijos!