14.10.08

odeio o google

TRÊS, ou disse TRÊS!!!!!!! posts começados e salvos pela metade nos rascunhos... o google definitivamente quer me enlouquecer... e é sempre assim... quando eu empolgo ele me brocha!!! bom, mas tudo muda tão rapidamente hoje em dia, né?! e até a própria mudança não se adapta a mudança... hunf!

e num momento de dúvida cruel... e uma preguiça de abrir o dicionário mais cruel ainda... digito a palavra brocha na busca para confirmar a grafia...

resultado da pesquisa:
brocha = 907.000
broxa = 99.300

até eu fiquei em dúvida! aff, quanta gente escreve errado nesse mundo!! olha aí!!
ai, ai... como diria minha avó: "carrapato não tem pai"... nunca entendi o porquê, mas sempre tive pena dele... rs! e este post é idiota, afinal não tenho esperança que ele apareça publicado!


editando pra rir!
ahuahuhauhauhauhau
afinal, pra quê chorar?

7 comentários:

Flávia disse...

Gente, até eu fiquei confusa agora...

e "carrapato não tem pai" me rendeu a primeira risada do dia, huahuahuahua...

Beijos :D

ART disse...

sabe-se lá qual seria a postagem original, sem o google ter te atrapalhado!
e, realmente, tadinho do carrapato...

Anônimo disse...

Pior que todos os emails agora são googles.Fu......
O jeitinho que eu arrumei foi deixar o caderinho do bloco de notas minimizado na barra de ferramentas. Chama ele , escreve, demora a vontade. Ao abrir o google, copia e cola. Só assim..
Beijão minha amiga

Anônimo disse...

Ai, e quem não passa por isso, né? hehe

Mas posta, meina! :)

Beijão e obrigada.
;*

Francisco disse...

Oh, moça, não odeie o Gooooogle! Quando tiver alguma dúvida ortográfica visite o Aulete (http://www.aulete.portaldapalavra.com.br/site.php?mdl=aulete_digital) e suas dúvidas cruéis serão sanadas! :>)

Anômima disse...

Essa do "carrapato não tem pai" meu avô cantava, muito engraçado!

I have a dream disse...

odeio o google. assim cheguei aqui.