9.10.08

trivialidades

passei por aqui, pq há uns dias eu não passo, só por isso! tempo nenhum... bom, o post do dardo (pq fui dardeada, rs) está quase pronto, mas não consigo escolher só 15 blogs amigos! oh, dúvida cruel... gosto sempre de tudo que eu, se não gosto, não volto mais, rs...
frases célebres do find:

pimentta: adorei seu post sobre fumar e escrever e o clima noir...
zandali (pegando um cigarro): é tô escrevendo pra caramba, né?! é pq estou fumando... rs!

kayses (enjoado da cara de tédio de zandali): o que você quer, zandali?
zandali: um amor...
kayses: um amor para recordar?
zandali: não, para recordar tenho muitos, quero um para esquecer! rs

bom, postei um conto do Tchékov no clube da luluzinha quem estiver afim de discutí-lo... é um conto que me intriga muito! vamos lá, espero vocês pra gente trocar figurinhas... nem precisa deixar comentários... se quiser manter-se anônimo enviei para meu e-mail: taniacapel@gmail.com

gentem, é isso... como eu disse, sem muito tempo, mas... terminando a semana, conto todas as outras tantas novidades! um beijo e um queijo!


9 comentários:

Jú Fields disse...

No caminho do beeem.

Flávia disse...

eu quero um maor para viver, serve?

Beijos!

Anônimo disse...

Ótimo fim de semana, querida!

:)

Sunflower disse...

Tenho 27 querida. E quero um amor pra guardar, não achando, vou ter que sufocar um filho de amor, memo.

beijas

Unknown disse...

''quero um amor pra esquecer'' foi ótimo!!" hahahahaha
boa semana pra vc!
bjsss

Anômima disse...

Um amor para esquecer eu já tenho. Só um, mas eu tenho :-P
Para recordar... putz, pra mim isso não existe, porque recordar quer dizer que vc perdeu mas tá lá na lembrança. E quando eu perco, não procuro. Logo, esqueço.

Menina Enciclopédia disse...

amor pra esquecer foi ótima!

Unknown disse...

Gostei do blog e de coo escreve. Volto

Tania Capel disse...

valeu, césar. na próxima deixa teu endereço! bjs