17.10.08

homens com quem não dormi...

atenção leitores: este post não é recomendado para menores de 18 anos e àqueles que condenam a prática de sexo sem amor. rs... rs... rs... (exageradaaaa!)

estive a pensar cá com meus botões (como diria a outra avó, a portuguesa!)... claro que o pensamente me veio depois de um encontro que mexeu com os botões e tudo o mais, rs... o problema nunca foi os homens com quem dormi e sim, com quem eu não dormi... (ah, sim... dormir, aqui, não significa dormir, ok?! piadinha pra descontrair... rs)

eu vivo me gabando de nunca me arrepender de nada do que fiz. hipocresia... me arrependo sim, mas do que eu não fiz... relações: sempre pensei duas vezes e daí começa a complicação... para quê pensar?? como diria bandeira (o manuel): os corpos se entendem, mas as almas não. mas, ela (eu), pensa e repensa e compensa... daí, deixa pra lá... ah! sou movida a impulsos, passou o impulso, já era... às vezes me sinto mesmo parecida com a Ally McBeal (lembra da série no final dos 90's??) pois é, a Ally via um homem interessante e logo já imaginava toda uma vida com ele! X da questão: como sou solteira convicta, imaginar uma vida com alguém gera conflitos... rs! assim, desisto antes de começar! hauhauhauuaha

quem quer um pedaço/ um pouco de alguém/ abraçando tem/e ainda mais/ se o abraço for além de um minuto/ aí é fatal/ envolveu/ você tem/ um alguém/total (Dante Ozzetti e Luís Tatit)

quando ele chegou, depois de brilhar e encantar com sua inteligência, sensibilidade e idéias estéticas diferenciadas (e uma barba cerrada que lhe conferia aquele ar de cafajeste! uau! rs), me abraçou... abraço de corpo inteiro, de fundir cheiros e penetrar nos poros... foi exatamente aí que pensei: meu, por que eu digo não? POR QUÊ?? daí volta a prevalecer a personalidade McBeal e você imagina como estaria sua vida se a relação desse certo e percebe o quanto você (no caso, EU.. rs) vive de auto boicote!!

bom, estava com essa sensação ainda impreganda na alma no dia seguinte...

passei por uma loja (meio brega) que tocava uma música 80's... fui imediatamente remetida a um outro caso que não foi caso... e num é que, para a minha surpresa, atrás do caixa da loja, ele?! o próprio quase EX! acheio-o meio decadente: a estética, fachada, a música que não atraía o público alvo específico do tal comércio.... ai!
claro, imaginei que a recíproca também era verdadeira... rs! os homens que não quiseram dormir comigo também perderam muito! hauhauhauhua! afinal, meu senso estético até daria um up na tal loja, rs... rs... rs...
muito bem, talvez a regra da atração passe pelo crivo do medo da realização....


5 comentários:

ART disse...

Eu adorava a Ally Macbeal!


ps: qual é o site do Bart que vc falou?

Sunflower disse...

não tenho esses arrempedimentos...

beijas

Anônimo disse...

Eu também tenho uma avó portuguesa e ela diz: o beijo é como ferro de passar, liga em cima esquenta em baixo!!!!!!!!rsrsrs...

mar,ia

Anônimo disse...

Não se deprecie mulher !!!!! Eu sou 1000 vezes mais as suas pernas que a da Ally Macbeal !Obrigado por relembrar a musiquinha do Lingua no meu blog...Bons tempos. Ainda tenho toda a coleção deles aqui em vinil..e até uma caixa em CD.Já fui em muitos shows deles.Bom, agora só falta vc relembrar o Premê !
Beijos e sou de São Paulo Capital viu.E vc solteira convicta, e aquele monte de filhos que vc vive disfarçando dizendo que são seus alunos ?

Anômima disse...

Não sei se me arrependo, mas prefiro deletar as coisas boas e as ruins. Assim não tem aquele saudosismo nem a tristeza.