30.10.08

nossa... uma semana sem postar!
tá, nem preciso dizer MAIS uma vez que estive super mega hiper ultra ocupada, preciso?! já tá batendo aquele clima de final de ano, encerramento de atividades, etc.. etc.. etc... e a vida real exige muito de mim... daí a virtual fica de lado mesmo! só leio e respondo e-mails de tabalho! hehehehe... esses não tem jeito!!

tá, nem só de trabalho vive o homem... devo confessar que ando saindo um pouquinho... voltei a jogar cultural game no bar do MOE - aliás, preciso escrever sobre o Moe, que não é um bar, é uma comunidade... hehehe! tem até sessão de cinema e concurso de poesia! uma loucura! outro dia, o Jota, meu parceiro de trabalho no sesc este mês... comprou lá no Moe um mega filme - aquele estrelado por uma apresentadora infantil famosa, que aliás, pagou milhões para tirá-lo de circulação!

Jota: dou dois reias!
July: mas, é a X...! dá cincão, vai!
Jota: só tenho dois!
July: então, dá os dois e mais uma cerveja!
Jota: fechado!

bom, o trabalho do sesc é outra história... estava contanto histórias, dentro de um projeto de incentivo a leitura! contei FLICTS, do Ziraldo... foi muito legal! viajei pelas cidades da região, cada cidade com sua particularidade! hehehe... bom, nem preciso contar detalhes, vocês já tiveram uma amostra do nível do meu companheiro de tabalho, né?!

e, num dia em que as coisas não deram muito certo... sentamos no MOE para relaxar e tomar uma cerveja... de um lado, um grupo de senhores distintos discutindo a greve dos policiais e quem tinha razão, civil ou militar, etc... do outro, um grupo de universitários burgueses acreditando que faziam rap: "tenho saudade do gosto de hortelã do beijo, tenho saudade..." afff!

sentiu o drama?! não pensamos duas vezes e mandamos: a dona aranha subiu pela parede... hauhauhauhuaa, claro que dispersamos as duas rodinhas, hauhauhauua e tivemos de volta a nossa paz tão desejada! hauhauhauhuaha


fim da história: os dias andam corridos, mas bem divertidos!
beijos e quijos e torta de caranguejos!

3 comentários:

Anômima disse...

Hum, Moe. Inspirado em Simpsons? Aliás, em que cidade você mora?

Unknown disse...

aeeeeeee!!! mas se divertir também faz parte da vida :DDDD
bjssss

RUBENS disse...

Vixe, nem me lembre de fim do ano, acho um saco. Te vejo nas filmagens. Beijos